Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada
87.7
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Venda

catarina Guimaraes apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Bom dia! Venho cá para deixar bem claro, que oferecem as limpezas faciais complexos pequenos para poder nos atrair para compras de produtos. Foi em maio de 2022 que fiz uma avaliação nesse espaço e o que eles me fizeram foi fechar uma compra para fazer de um kit que não é nada barato.
Eu estando num
Momento muito frágil de minha vida devido, foi logo quando descobri o cancro maligno, daí eles fizeram sempre uma pressão para compra e a empresa em si não sei como fazer com os funcionários que dizem logo que vc está com a pele mesmo estragada.
Estou com problemas oncológicos e estou com todo o material em casa e o valor da compra 3818,40
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
Blooming Skin
31 de maio 2023
Exmo/a. Senhor/a catarina Guimaraes,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
5 de julho 2023
Preciso de uma resposta
4 de agosto 2023
Até hoje ainda ninguém entrou em contacto comigo para resolver essa situacao
catarina Guimaraes avaliou a marca
22 de setembro 2023

Realmente fui levada com o que eu proporam