Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Venda agressiva, cuidado

Maria Alexandra de Figueiredo e Melo melo
Maria melo apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2023 (editada a 2 de maio 2023)
Faço esta reclamação para que outras pessoas não sejam vítimas desta empresa. Fui convidada a fazer uma limpeza à pele e compareci no local. Na suposta limpeza , que nunca aconteceu (burla) foram me apresentados uma série de produtos e máquinas de tratamentos faciais e de uma forma quase hipnótica fui levada a assinar um crédito de quase 4000 eur e sai de lá com dois sacos com esses produtos que me queriam vender. Apanharam me numa fase complicada da minha vida e os 14 dias da devolução passaram sem que eu tenha conseguido devolver nada. São marcadas consultas de acompanhamento para nós manterem enrolados até passarem os dias da devolução. Tenham cuidado! São especialistas em manipular pessoas desprevenidas.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2023
Blooming Skin
4 de fevereiro 2023
Exmo/a. Senhor/a Maria Alexandra de Figueiredo e Melo melo,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
30 de maio 2023
A Reclamação não foi resolvida.
13 de junho 2023
Continuo sem ter uma resposta passados mais de seis meses
28 de junho 2023
28 de junho 2023
12 de julho 2023
6 de setembro 2023
Boa Tarde
Continuo a aguardar uma compensação pela situação em que me envolveram., levando-me a comprar a crédito um conjunto de produtos que eu nem consigo usar, utilizando técnicas agressivas de venda.
Se pelo menos aceitarem de volta as máquinas, que não tiveram praticamente uso nenhum, pondero desisitir desta queixa e até fazer um comentário elogioso.
Maria Alexandra de Figueiredo e Melo melo
Maria melo avaliou a marca
22 de novembro 2023

Nada ficou resolvido. Trata-se de uma venda agressiva. Sinto-me enganada