Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Venda de produtos

Adelaide
Adelaide apresentou a reclamação
3 de junho 2022 (editada a 15 de junho 2022)
Venho por este meio fazer uma reclamação referente a empresa blooming skin.
No passado mês de Abril, depois de ter visto um anúncio na rede social Facebook de uma demonstração GRÁTIS referente a blooming, dirigi-me até aos seus escritórios para a referida demonstração.
Foi feita a demonstração e em momento algum, seja no acto da marcação da demonstração como durante a mesma fui informada na venda de produtos.
Quando acabou a demonstração dos ditos produtos, a funcionária começou então a sugerir a venda dos produtos utilizando uma técnica de marketing um pouco agressiva e insistente. Aparecendo do nada já com o contrato e os meus dados e um saco com os produtos para levar.
Após uma semanas, voltei ao escritório para uma “visita” de rotina para ver os resultados que aparentemente não são nenhuns. A simpatia e disponibilidade do dia da demonstração, nesse dia desapareceram. Foi uma visita a despachar, não se importando com as possíveis dúvidas ou resultados.
Estamos a falar de profissionais que não são formados em dermatologia sequer, o interesse é apenas “impingir” e vender produtos sem nunca no anúncio, referirem a sua formação e que podemos ou não adquirir os ditos produtos.

Atenciosamente.
Data de ocorrência: 4 de abril 2022
3 de junho 2022
Exmo/a. Senhor/a Adelaide,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
29 de agosto 2023
Exma. Senhora Adelaide

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que fornecemos todos os esclarecimentos, por isso encerramos a reclamação como resolvida.

Atenciosamente,
Núcleo de Apoio ao Cliente