Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Venda enganosa

Cindy  Florêncio dos Santos Laranjeira
Cindy Laranjeira apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Vendem um tratamento com valor atrativo de 18,90 e tem a promessa quando na verdade é apenas venda, no primeiro dia que marquei tive que estar a espera uma hora até desistir e remarcar, na segunda tentativa também estive a espera, a técnica usa viseira mas sem máscara e quando esta na demonstração fica mesmo abaixo da boca exposta da mesma.
Não é realizado metade dos tratamentos que foram vendidos e ficamos 3 horas ouvindo coisas simpáticas e nos convencendo que os aparelhos e produtos são extremamente eficientes, no fim nos é tentando vender por 4.000.00 euros um equipamento de baixissima potencia. Gastei muito tempo, gasóleo, estacionamento, para tentarem me enganar.
Assim que veem que a venda não será feita a simpatia acaba.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Blooming Skin
Boa Tarde Sr.ª D.ª Cindy Florêncio dos Santos Laranjeira,

Muito agradecemos desde já o seu comentário.
Apenas poderemos enquanto empresa crescer e evoluir se escutarmos com detalhe as criticas dos nossos clientes.
Evoluímos com base na critica, e não no elogio.
No entanto, gostaríamos apenas de justificar o que de certo modo, a Sra. por si só já justificou, e entendeu.
O "tratamento de valor atrativo de € 18,90" como refere e bem, é não mais do que uma forma de nos darmos a conhecer. Pois também já percebemos que a grande maioria daqueles que nos conhecem, e após a experiencia com as nossas técnicas, fidelizam-se enquanto clientes. Basta observarmos o "frenesim" quer nas redes sociais, quer nos nossos blogues, com as nossas marcas. São já vários milhares aqueles que nos seguem, conforme já deve ter observado.
Quanto ao descrito em relação ao colaborador que não executou devidamente o nosso plano de contingência COVID19, o mesmo será de imediato alvo de inquérito e procedimento disciplinar, provando-se o referido por si. Em relação a este ponto, uma vez mais apenas nos resta agradecer a partilha.
Quanto ao tempo que despendemos com cada cliente, normalmente apenas tem a ver com o nível de entusiasmo e interesse demonstrado ás nossas técnicas aquando da visita, quer por via das perguntas feitas, quer por via da curiosidade natural.
Casos temos e vários, de pessoas que dispõem apenas de 50 minutos. Outras por sua vez, despendem muitíssimo mais tempo, originando depois por vezes "embaraços", e levando clientes a terem de esperar um pouco mais e até mesmo desistir, conforme pelos vistos foi o seu caso na sua primeira visita ás nossas instalações.
Também por via disso e para que saiba em primeira mão, a blooming skin abrirá um novo espaço, mais um, na Avenida António Augusto de Aguiar, já no próximo dia 28.
Tudo para que possamos cada vez mais prestar um melhor e dedicado serviço a todos aqueles que nos procuram.
Na certeza de poder ter contribuído um pouco mais, para a clarificação e muito agradecendo desde já o seu contributo, gostaríamos de desejar revê-la em breve num dos nossos centros, ou em alternativa em www.bloomingskin.pt

Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Núcleo de Apoio ao Cliente
Cindy Laranjeira
18 de setembro 2020
Jamais eu retornaria. Só espero que realmente melhorem e sejam mais sinceros por que a pessoa vai vara um tratamento e recebe uma demonstração de venda.
Cindy  Florêncio dos Santos Laranjeira
Cindy Laranjeira avaliou a marca