Bluebird
Bluebird Marca do Mês
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Quero é o reembolso do valor que eu paguei!!!

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
25 de outubro 2011

Eu fiz uma compra no dia 9/10/2011 na loja Bluebird do Mar Shopping de um anel CK de valor 70€, cujo tamanho determinei mais tarde que era  abaixo do que pretendia.

A 22/10/2011 dirigi-me à loja mais perto de mim ( Colombo ) onde me foi informado que iam tentar trocar pelo tamanho certo. Dias depois contactaram-me a dizer que o mesmo tamanho está fora de stock em todo o país e não sabem sequer se o vão ter antes do natal!

Perante esta situação, parece-me óbvio que a única solução é a devolução do dinheiro uma vez que nem sequer há previsão de conseguirem obter o objecto pelo qual paguei em tempo útil.

Segundo o Gerente da loja do Colombo, a política da empresa impede a devolução do dinheiro do mesmo, e redireccionou-me para o site deles para fazer uma reclamação. No entanto a politica da empresa no site ( * PROIBIDO *://www.bluebird.pt/index.php?id=77 )  diz explicitamente que se devolvido até 14 dias, posso pedir o reembolso do dinheiro, que é o que eu pretendo. O meu anel foi comprado dia 9 /10 / 2011 e devolvido a 22/10/2011 quando fui também coagido a aceitar uma nota de crédito sob pena de não aceitarem devolução.

Não estou a pedir o reembolso por capricho, mas apenas porque não me conseguem satisfazer o meu pedido no tamanho que eu preciso que, segundo as palavras deles, é o mais popular.

Tudo o que eu quero é o reembolso do valor que eu paguei, uma vez que não conseguem produzir o produto que eu comprei.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2011