Bluebird
Bluebird Marca do Mês
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Demora excessiva em reparação causada pelo funcionário

Ana  Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
16 de julho 2019 (editada a 19 de julho 2019)
No dia 6 de Maio dirigi-me à Bluebird do Mar Shopping para solicitar a substituição da pilha do meu relógio.
O funcionário que me atendeu levou o relógio para as traseiras da loja e voltou passado uns 10 minutos com a frase “temos um problema”. Pelos vistos, aquando a tentativa de substituir a pilha, o funcionário danificou o relógio e fez com que os ponteiros caíssem. Fiquei desagradada, no entanto, compreendi que estas coisas podem acontecer e deixei o relógio seguir para a assistência técnica. Fui acessível. O funcionário informou que poderia demorar cerca de 30 a 60 dias mas que “não ia chegar a tanto”. Durante este período questionei diversas vezes o ponto de situação, online e sempre fui informada que o mesmo estava em reparação e que informavam quando chegasse. A semana passada, após fazer os 60 dias, fui à loja falar com os funcionários e reclamar e ficaram de me contactar no dia seguinte. Fui contactada pela assistência técnica que me informou que no inicio desta semana iria estar o relógio em loja para ser levantado. Hoje é dia 16 de Julho, os 60 dias já foram há muito ultrapassados, este problema foi enrolado por todos os envolventes e eu é que fiquei privada de um bem que foi danificado por eles. Eu apenas queria substituir a pilha. Acho que este assunto deveria ter sido tratado com muito mais celeridade visto que a única pessoa que não teve culpa de nada fui eu e sou eu que estou prejudicada. Este “apoio/assistência” deixa muito a desejar. Vender é bom e é isso que querem, mas daí advém as assistências e reclamações, que deveriam ser tratadas com muito mais seriedade e respeito. Perderam uma cliente.
Data de ocorrência: 16 de julho 2019