Bluebird
Bluebird Marca do Mês
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Falta de educação

Rodrigo Loureiro
Rodrigo Loureiro apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Só por ser apenas um jovem de 18 anos com a minha namorada não tenho os mesmos direitos de ser bem tratada com respeito e calma? Pelos vistos a gerente e a sua colega de trabalho da loja blue bird no palácio do gelo viseu não concorda com isso, durante anos a minha família comprava imensas coisas nessa loja mas depois do ocorrido de ontem, rirem se da nossa cara com arrogância e pior jamais se age daquela forma com um cliente com brutalidade e arrogância que desilusão por parte destas senhoras não quero prejudicar ninguém mas tou a reclamar pelos meus direitos também trabalho com público e jamais falaria assim para um cliente é questão de respeito e educação e não por serem jovens que teria de gozar ou falar como se nao quisesse saber a qualidade do produtos era péssima para o preço que era tal como uma das funcionarias da loja disse com arrogância "deve ter passado um camião por cima pq isso tá destruido" agora digam me eu com 18 anos a comprar algo com o meu primeiro salário iria estragar algo que me custou a ganhar? Não exatamente fui reclamar o meu direito pq nao acho normal pagar algo daquele valor e os brilhantes saltarem e sem fazer força alguma o anel entorta inadmissível peço desculpa mas inadmissível se pelo menos a senhoras tivessem sido compreensiveis, calmas e tivesse educação por nós tinhamos resolvido a situação. Segundo queixa pq realmente acho que devem fazer alguma coisa em relação a este ocorrido
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
Bluebird
5 de setembro 2022
Estimado, Rodrigo.

Uma vez que a situação se encontra resolvida, conforme acordado na reclamação número #78163322, vamos solicitar a resolução desta mesma mensagem.

Lamentamos, mais uma vez, a experiência menos positiva. Esperamos voltar a ser merecedores da sua confiança.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.