Bluebird Marca do Mês
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Falta de educação e má qualidade dos produtos

Rodrigo Loureiro apresentou a reclamação
25 de julho 2022
Comprei um anel com brilhantes, para além de ter sido atendida com arrogância passado algum tempo fui meter o anel depois de 1h de o ter comprado por ter tocado nos brilhantes ao mete lo no dedo alguns saltaram para um anel de 30€ é uma péssima qualidade, fui reclamar e para além de ter sido tratada como lixo ainda gozaram com a minha cara, acho ridículo não saberem falar em condições dizendo que já trabalha há anos na loja mas nem sabe tratar bem um cliente não lá volto a comprar absolutamente nada, pedi para trocarem mas como estava um bocado torto pois tentamos tirar o fio que eles trazem e também é um pouco estranho o anel ficar torto tao facil o anel nao tem nem 2h e está completamente destruído
Data de ocorrência: 25 de julho 2022
Estimado, Rodrigo.
Lamentamos imenso o sucedido e a sua insatisfação.

Para uma resposta mais adequada, estamos a analisar a situação exposta junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Esperamos assim ir ao encontro das suas expectativas e voltar a ser merecedores da sua confiança.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Fico há espera
Foram 30€ gastos atoa gostava de receber o reembolso ou outro anel diferente
25 de julho 2022
Para além da má qualidade dos produtos e má educação das funcionárias, não existe resolução deste problema???
Estimado, Rodrigo.
Lamentamos profundamente a experiência na nossa loja.

A intervenção e colaboração dos nossos clientes tornam-se indispensáveis para o fortalecimento e desenvolvimento da BLUEBIRD. Por tal facto, apresentamos os nossos sinceros agradecimentos pelo seu relato, na medida em que este constitui uma importante e válida contribuição para a melhoria dos serviços disponibilizados.

Informamos que é prática da BLUEBIRD certificar-se que os artigos que estão em loja estão conformes para vender, e adicionalmente, no momento da entrega de um artigo, validar que o mesmo está nas devidas condições para comercialização.

Desconhecendo as razões pelas quais o anel ficou danificado, a BLUEBIRD decidiu a titulo excecional autorizar a troca do mesmo. Alertamos que se trata de um anel delicado e requer naturalmente alguns cuidados na sua utilização e manuseamento, conforme indicado no certificado.

No entanto, alertamos que em condições semelhantes não o poderemos voltar a fazer, pelo que solicitamos que em loja, no momento de entrega do novo artigo, valide por favor que se encontra nas perfeitas condições.

Quando o posso levantar?
Quando o posso levantar?
26 de julho 2022
Gostaria só de saber como o posso levantar e quando?
Estimado, Rodrigo.

Poderá efetuar a troca do artigo em loja, a qualquer momento, dentro dos próximos 30 dias.

Rodrigo Loureiro avaliou a marca
26 de julho 2022

Gostei muito da compreensão e o respeito para connosco e devido a este ocorrido agradeço