Bluebird Marca do Mês
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Produto que foi descontinuado

Joana Quaresma
Joana Quaresma apresentou a reclamação
19 de outubro 2022
Comprei uma box de um relógio com 3 braceletes em janeiro de 2020. O relógio agora deixou de funcionar e fui à loja para me o poderem concertar. No entanto responderam me que já não o iriam poder fazê-lo,uma vez, que o relógio em questão foi descontinuado. No entanto disseram me que se devolvesse a box por inteiro, poderia usufruir de 30% de desconto numa nova compra de um produto da marca, para compensar o facto de o relógio já não ter reparação por ter sido descontinuado. Assim, posto isto, questiono se a marca está a proceder de forma correta. Muito obrigada
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
Estimada, Joana.
Lamentamos imenso o sucedido e a sua insatisfação.

Para uma resposta mais adequada, estamos a analisar a situação exposta junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Esperamos ir ao encontro das suas expectativas e voltar a ser merecedores da sua confiança.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.
Estimada, Joana.

Como agentes revendedores das marcas que comercializamos, na BlueBird, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para defender os interesses dos nossos Clientes e, acima de tudo, corresponder às suas expectativas. Apresentamos os nossos sinceros agradecimentos pelo seu relato, na medida em que este constitui uma importante contribuição para a melhoria dos nossos serviços.

Foi entregue na nossa loja um relógio ONE que faz parte de uma BOX - composto por relógio e braceletes - fora do período de garantia. A assistência técnica das peças é sempre avaliada e realizada pela respetiva marca (ONE), que é igualmente responsável pela emissão da garantia.

Após a analise dos técnicos especializados da marca (ONE), foi apresentada uma proposta de troca fora da garantia, pelo que pode escolher um artigo de valor semelhante ao original com 30% de desconto, uma vez que já não dispõem de peças originais para efetuar a reparação (modelo descontinuado). Para usufruir da proposta de troca, terá de entregar todas as peças que compõem a box.

Compreendemos a sua insatisfação, mas atendendo que o artigo está fora do período de garantia, e dado que a marca não dispõe de peças, foi apresentada a solução possível para a resolução desta situação.

Estaremos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.