Bluebird Marca do Mês
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Relógio radiant - não assumiram a garantia

Andrea Caprichoso apresentou a reclamação
15 de outubro 2022
Adquiri na Bluebird do Gaia Shopping, um smartwatch da marca Radiant, em Junho de 2022. Com pouco tempo de uso, o relógio ficou com falhas "de tinta", com aspecto riscado. No entanto, saliento que o visor está intacto. No dia 04/09/2022, na Bluebird do 8a Avenida a minha mãe solicitou a ativação da garantia pelos motivos acima descritos e também porque o relógio se desconecta constantemente do telemóvel.
Não me foi concedida a garantia por alegado mau uso. O que não é verdade, nem têm como provar. Dado que a parte mais frágil do relógio, o visor, está sem sinais de mau uso.
Estou super descontente com o atendimento da loja e com a marca Radiant.
Deixarei de ser cliente!

Data de ocorrência: 15 de outubro 2022
17 de outubro 2022
Estimada, Andrea.
Lamentamos imenso o sucedido e a sua insatisfação.

Para uma resposta mais adequada, estamos a analisar a situação exposta junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Esperamos assim ir ao encontro das suas expectativas e voltar a ser merecedores da sua confiança.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Boa noite.
Fico a aguardar o resultado da vossa análise.
Obrigada
Estimada, Andrea.

Gostaríamos de a informar que a assistência técnica das peças é sempre avaliada e realizada pela respetiva marca (RADIANT), que é igualmente responsável pela emissão da garantia. Como agentes revendedores das marcas que comercializamos, na BlueBird, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para defender os interesses dos nossos Clientes e, acima de tudo, corresponder às suas expectativas.

Compreendemos a sua insatisfação e solicitámos à marca uma nova análise, porém os técnicos concluíram que efetivamente a peça não tem qualquer defeito de fabrico, sendo que os danos reportados resultam de algum tipo de manuseamento indevido ou acidente, não estando ao abrigo da garantia, conforme indicado nos contactos estabelecidos anteriormente.

Nesta situação fomos forçados a manter a proposta apresentada pela marca.
Agradecemos desde já a sua compreensão e disponibilidade para resolver esta situação, pelo que compreendemos a sua posição.

Boa noite.
Essa resposta é copy paste de outras tantas reclamações existentes. Tenham mais respeito pelos vossos clientes. É lamentável o vosso pós venda.
19 de outubro 2022
Estimada, Andrea.

A intervenção e colaboração dos nossos clientes tornam-se indispensáveis para o fortalecimento e desenvolvimento da BlueBird. Apresentamos os nossos agradecimentos pelo seu relato, na medida em que constitui uma importante contribuição para a melhoria dos nossos serviços.

Reunimos esforços para ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, exercendo sempre um serviço personalizado a cada situação exposta. Apesar de compreendermos a sua insatisfação, estamos a seguir as regras estabelecidas pela Assistência Técnica da marca em causa.

Lamentamos que não possamos corresponder às suas expectativas na resolução do caso.
Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.