Bluebird Marca do Mês
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Relógio Tommy Hilfiger

Bruno Miguel Santos Horta
Bruno Horta apresentou a reclamação
18 de julho 2022
Possuo um Relógio da Tommy Hilfiger que foi comprado no dia 30/11/2019 nas instalações da bluebird no LeiriaShopping. Desde então o relógio tem tido um uso casual, utlizado 1 vez por semana por norma ao fim-de-semana, encontra-se em ótimo estado. Nos últimos tempos tinha vindo a reparar que o relógio estava a atrasar alguns minutos por hora, de maneira a que no dia 16/07/2022 pelas 10h30 desloquei-me ao local de compra, Bluebird Leiriashopping, para trocar a pilha do relógio. Depois de 45 mins à espera após a entrega do relógio, foi me entregue o mesmo, fiz o pagamento e já quando ia a sair da loja reparei que a tampa traseira do relógio estava mal encaixada e que o mesmo estava parado, nenhum ponteiro de mexia. Voltei para trás e reportei o sucedido à senhora que estava a atender e que supostamente substituiu a pilha, o relógio foi novamente levado para dentro e quando saiu, desta vez com a tampa devidamente encaixada, a senhora transmitiu-me que o relógio provavelmente possuía uma avaria e que se quisesse poderia enviar para diagnóstico tendo um custo de 30€.
Já somos clientes da bluebird há alguns anos tendo já comprado vários relógios lá e com intenção de continuar a comprar, contudo é me muito difícil aceitar toda esta situação tendo em conta de tudo o que se passou e das circunstâncias em que se passou.
Posto isto gostaria de questionar a marca sobre a sua posição sobre a situação tendo em conta que a posição da loja de Leiria já é conhecida. Obrigado
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
18 de julho 2022
Estimado, Bruno.
Lamentamos imenso o sucedido e a sua insatisfação.

Para uma resposta mais adequada, estamos a analisar a situação exposta junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Esperamos assim ir ao encontro das suas expectativas e voltar a ser merecedores da sua confiança.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.
Bruno Horta
20 de julho 2022
Obrigado pela resposta. Fico a aguardar.
Estimado, Bruno.
Lamentamos profundamente a experiência na nossa loja.

A intervenção e colaboração dos nossos clientes tornam-se indispensáveis para o fortalecimento e desenvolvimento da BLUEBIRD. Por tal facto, apresentamos os nossos sinceros agradecimentos pelo seu relato, na medida em que este constitui uma importante e válida contribuição para a melhoria dos serviços disponibilizados.

Estamos a averiguar internamente o sucedido. No que diz respeito ao relógio não estar a funcionar, esse foi o motivo pelo o qual se deslocou à nossa loja. A substituição da pilha pode não ser suficiente para que o relógio fique a funcionar corretamente. Sempre que é necessário recorrer aos serviços de assistência técnica oficial da marca, esta repara automaticamente sem aviso prévio, até ao valor de 30€. Trata-se de uma imposição da marca e não da Bluebird, por forma a agilizar os processos fora da garantia.

De qualquer forma, perante a sua exposição sobre um eventual erro no processo, solicitamos que entregue o relógio para que o mesmo seja analisado pelos técnicos. Pedimos ainda que ao entregar o relógio, apresente esta exposição, por forma a darmos o devido seguimento.

BLUEBIRD S. A.
Bruno Horta
20 de julho 2022
Assim o farei. Agradeço a atenção e o cuidado sobre o assunto.
Bruno Miguel Santos Horta
Bruno Horta avaliou a marca
15 de setembro 2022

Satisfeito com a solução apresentada.