Lojas de Equipamentos Musicais

BluePlanetDVD - Compra paga e nunca recebida

JOSE ANTONIO TEIXEIRA BOTELHO
JOSE BOTELHO apresentou a reclamação
29 de março 2016

Transcrevo na totalidade o teor de carta registada em 26-02-2016 para: BLUEPLANETDVD, Rua Fradesso da Silveira nº 8, Piso 2 A, 1300-609 LISBOA e que teve acuso de recepção em 29-02-2016.
NUNCA OBTIVE QUALQUER RESPOSTA.

"Exmos. Srs.

eu, José António Teixeira Botelho, NIF 178796298 dirijo-me a vós através de carta visto que efetuei o pagamento de DVD Video Spartacus: A Revolta dos Escravos com recibo paypal 4173-9188-7018-8683 de 23.01.2016 e ainda não recebi o produto...podem informar-me o ponto de situação ? Note-se que já questionei “BluePlanetDVD” 2 vezes para o mail “info@blueplanetdvd.com” em 22.01.2016 e 16.02.2016 sem obter qualquer resposta.

Independentemente da encomenda do artigo que paguei informo também que efetuei o registo no site com indicação de mail: jatbotelho@gmail.com, tentei várias vezes solicitar a password para login e nunca cheguei a receber a mesma no ref. mail.

Agradeço que me informem como posso iniciar com password(que ainda não tenho).

Anexo a cópia do pagamento efetuado por mim através de PayPal.

Melhores cumprimentos,

(José Botelho)

Cascais, 24 de Fevereiro de 2016"

Data de ocorrência: 29 de março 2016
BluePlanetDVD
5 de abril 2016
Caro José Botelho,
infelizmente embora a empresa BPDVD tenha se registado para responder a sua reclamação ainda não foi possivel fazê-lo atraves do site Portal da Queixa.
Informo que efectivamente estivemos com um problema no nosso servidor de envio de mensagens durante o periodo de 12/01/2016 e 29/03/2016.
A autorização do PayPal está anulada, como se pode consultar no PayPal.
De onde, o cliente pode ter tido o dinheiro cativo, mas já foi retornado
à conta.
Com os melhores cumprimentos