MEO Blueticket

Blueticket - Bilhetes final Allianz Cup

Marcos Pinto
Marcos Pinto apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019

No dia 12/12/2018 efetuei compra de 3 bilhetes de categoria 1 para a final da Allianz Cup, evento organizado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, esta compra foi feita na primeira fase de venda de bilhetes descrita da seguinte forma pela LPFP “primeira fase de venda online, que se prolongará durante a realização da fase de grupos da Allianz CUP, os finalistas não são conhecidos. A Liga disponibiliza bilhetes, a preços acessíveis de modo a promover condições especiais para as famílias, habitantes locais e privilegiando todos aqueles que pretendem adquirir antecipadamente os seus ingressos independentemente dos finalistas” e cujo parceiro da LPFP para a venda é a Blueticket.
No dia 25/01/2019, dia anterior à referida final, a blueticket enviou-me 3 bilhetes para o setor A10 da bancada nascente do Estádio Municipal de Braga, correspondem tais bilhetes à categoria 3. Contactei a Blueticket por via telefónica e email, assumiram o erro e informaram que enviariam os bilhetes corretos.
Para meu espanto e indignação os novos bilhetes que enviaram foram para a setor A2 da bancada nascente do Estádio Municipal de Braga, bilhetes de categoria 2 da referida bancada. De referir que os setores Categoria 1 da bancada nascente do Estádio Municipal de Braga são A3, A4, A5 e A6.
Após nova reclamação a resposta da Blueticket foi a seguinte: “De acordo com a sectorização feita pela Liga, o sector A2 corresponde à categoria 1. É o único sector de categoria 1 do lado Nascente que estamos a vender emblueticket.pt. A maioria dos sectores estão a ser comercializados pelos clubes finalistas”.
Pelo exposto, sinto que fui enganado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional e pela sua parceira Blueticket, uma vez que, paguei bilhetes de categoria 1 e obtive bilhetes categoria 2, pelo que, no limite, pretendo ser ressarcido do diferencial do preço das categorias de bilhetes.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019