MEO Blueticket
MEO Blueticket
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
55,2%
Taxa de Solução
79,7%
Média das Avaliações
19,5%
Taxa de Retenção de Clientes
9,1%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 84.4
2 See Tickets 71.8
...
MEO Blueticket62
Venda de bilhetes online
  • 218918506
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rossio dos Olivais
    Lote 2.13.01 A
    1990-231 Lisboa
  • info@blueticket.pt

Blueticket - Bilhetes final Allianz Cup

Sem resolução
Marcos Pinto
Marcos Pinto apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019

No dia 12/12/2018 efetuei compra de 3 bilhetes de categoria 1 para a final da Allianz Cup, evento organizado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, esta compra foi feita na primeira fase de venda de bilhetes descrita da seguinte forma pela LPFP “primeira fase de venda online, que se prolongará durante a realização da fase de grupos da Allianz CUP, os finalistas não são conhecidos. A Liga disponibiliza bilhetes, a preços acessíveis de modo a promover condições especiais para as famílias, habitantes locais e privilegiando todos aqueles que pretendem adquirir antecipadamente os seus ingressos independentemente dos finalistas” e cujo parceiro da LPFP para a venda é a Blueticket.
No dia 25/01/2019, dia anterior à referida final, a blueticket enviou-me 3 bilhetes para o setor A10 da bancada nascente do Estádio Municipal de Braga, correspondem tais bilhetes à categoria 3. Contactei a Blueticket por via telefónica e email, assumiram o erro e informaram que enviariam os bilhetes corretos.
Para meu espanto e indignação os novos bilhetes que enviaram foram para a setor A2 da bancada nascente do Estádio Municipal de Braga, bilhetes de categoria 2 da referida bancada. De referir que os setores Categoria 1 da bancada nascente do Estádio Municipal de Braga são A3, A4, A5 e A6.
Após nova reclamação a resposta da Blueticket foi a seguinte: “De acordo com a sectorização feita pela Liga, o sector A2 corresponde à categoria 1. É o único sector de categoria 1 do lado Nascente que estamos a vender emblueticket.pt. A maioria dos sectores estão a ser comercializados pelos clubes finalistas”.
Pelo exposto, sinto que fui enganado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional e pela sua parceira Blueticket, uma vez que, paguei bilhetes de categoria 1 e obtive bilhetes categoria 2, pelo que, no limite, pretendo ser ressarcido do diferencial do preço das categorias de bilhetes.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.