MEO Blueticket

Blueticket - Preçário dúbio

Sandra Santos Pedrosa
Sandra Pedrosa apresentou a reclamação
30 de maio 2016

Efetuei a compra de bilhetes para a Iberanime, onde quando opto por 4 bilhetes, me aparece o valor de compra para 2adultos +2jovens=10.25€, e coloquei esta opção em 4 bilhetes, e foi-me enviada a fatura de 27€ que liquidei de imediato, e enviaram-me também de imediato os 4 bilhetes (indicado a 6.75€ cada um).
Para não sofrer nenhuma supresa desagradável aquando me deslocasse de Leiria a Lisboa (local do espetáculo), telefonei, a confirmar os bilhetes e idade do que referiam como jovens, presumindo que estava deferenciado de criança porque mais abaixo descreviam criança até 12 anos (conforme anexo aquando a compra do bilhete). Tive de pedir o estorno e por favor me arranjassem 4 bilhetes de adulto, porque a informação está errada, pois o jovem, aparece jovem mas não existe, sendo que só consideram crianças até 12 anos e adultos daí para a frente. Mandaram-me ver o preçário, que até ali não tinha visto, porque a minha intençao era a compra dos bilhetes, e o valor que aparecia, liquidaria sem questões. Foi-me dito que era assim mesmo, e por fim, arranjaram-me os 4 bilhetes para levantar no dia, pelo valor de 68€ (27€ cada) que foi o que liquidei.
Anexo o valor que tem no preçário e o valor que tem na compra do bilhete, e não vejo que o preço de criança seja o mesmo para o jovem. Desta forma solicito o estorno da diferença que tive de pagar a mais = 68€-27€=41€ a haver.
Reclamei, conforme anexo, para o centro de litigio indicado no site, mas a reclamação foi encerrada pela entidade ARENA ATLÂNTICO, S.A. / BLUETICKET, S.A., que disse que não era reclamação.
A má indicação de preçarios e as diferentes indicações entre locais diferentes mas com o mesmo fim, indicação de valores, não pode deixar duvidas. Desta forma conforme anexos, as duvidas são deixadas e até em pessoas que estão habituadas a este tipo de compras, o meu caso.

Data de ocorrência: 30 de maio 2016