Blueticket

Blueticket

Venda de bilhetes online

Blueticket - Reembolso de bilhetes para o concerto "Marília Mendonça"

Andreia coentrao apresentou a reclamação

Boa tarde

No dia 26/06/19 fiz a compra de dois bilhetes para o concerto da Marília Mendonça e no dia 02/12/19 fiz a compra de mais um bilhetes para esse mesmo concerto ou seja 3 bilhetes. O concerto foi adiado várias vezes e com o falecimento da cantora não haverá concerto. Veio por este meio pedir o reembolso dos 3 bilhetes ou seja 128,85 (2 bilhetes a 85,90€ e 1 bilhete a 42,95). Já liguei pra o número que está no site da blueticket que foram bastante arrogantes e nem sequer podia falar que a senhora não me deixava nem dizer uma palavra, ela só me disse que a data era até 31/01/22 e que era impossível receber o reembolso, e disse que se quisesse podia fazer uma reclamação por email info@ritmoseblues.pt o qual enviei um email explicando a situação e não obtive resposta. Ou seja nenhuma comunicação foi feita por email a cerca do reembolso e posso provar isso, e vi através de uma colega que uma comunicação foi feita no Facebook mas e as pessoas que não teem Facebook como sabem que só tem um x tempo para pedir l reembolso. Não acho nada correto e sério da parte da blueticket não devolver o dinheiro das pessoas, além disso podem ser pessoas que meteram de lado para poder comprar os bilhetes e ir se divertir e ouvir a melhor cantora sertanejo. Por isso peço por favor que entrem e
Contacto comigo para um reembolso. Obrigado
24 mai 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade