Blueticket

Blueticket

Venda de bilhetes online

Blueticket - Reembolso do dinheiro do pagamento dos bilhetes do espetáculo de "Marília Mendonça"

Mónica Gomes apresentou a reclamação

Venho por este meio solicitar o reembolso do valor de cinco bilhetes que comprei online através da plataforma da FNAC no valor de 40,00 euros cada, 200 euros no total, para o concerto da cantora Marília Mendonça a realizar em lisboa no Altice Arena que não se chegou a realizar devido à morte trágica da Cantora. A minha filha comprou os bilhetes a 02/03/2021 para o concerto a realizar no dia 29 de novembro de 2021, que não se veio a realizar pelo facto que é do conhecimento geral. Até à data não fomos contactados por ninguém responsável pela Blueticket. Neste sentido pretendo obter o reembolso do valor que mencionei em cima como forma de resolver o problema.

15 fev 2022
Mónica Gomes adicionou uma resposta

Enviei uma reclamação para a Blueticket no sentido de obter o reembolso do valor pago pelos bilhetes do espetáculo da "Marília Mendonça" e até hoje não obtive qualquer resposta.
É um direito que nos assiste e segundo um jurista da DECO não há prazo para a devolução e a não devolução do dinheiro é ilegal, segundo notícia da CNN que passo a citar "Jurista da Deco Proteste diz que promotora não tem de definir prazo de reembolso e que a não devolução do dinheiro aos clientes é ilegal".
Tentei entrar em contacto para a Blueticket via messenger onde dizem que logo que possível entram em contacto comigo e até não fui contactada.
Esta situação é vergonhosa e nem uma resposta, nem uma satisfação ...

01 mai 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
03 mai 2022
Mónica Gomes avaliou a marca

Sinto-me completamente desapontada pela inércia desta entidade relativamente à resolução de problemas.