58.6

Blueticket - Transferência bancária

Rute Monteiro
Rute Monteiro apresentou a reclamação
10 de junho 2022
Venho reclamar do tempo que tenho que esperar pela devolução do valor de dois bilhetes. A empresa afirma que demora 20 dia úteis para efetuar esta transação. Gostaria que me apresentassem uma justificação.
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
12 de abril 2023

Informamos que apenas é possível efetuar o reembolso de forma automática quando a compra é recente e dependendo o meio de pagamento utilizado no momento da compra. Por questões de segurança, os portais de pagamento não autorizam o reembolso automático de compras antigas ou efetuadas com determinados tipos de pagamento. Nestes casos, em que os portais de pagamento não permitem o reembolso imediato para o mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, o reembolso apenas é possível através de transferência bancária, que é efetuada manualmente e, razão pela qual demora cerca de 20 dias úteis e pedimos o IBAN ao cliente.

Equipa MEO Blueticket
Rute Monteiro
Rute Monteiro avaliou a marca
8 de julho 2022

A comunicação via telefone é apenas conseguida vimos serviços de segurança. Que nada sabem responder. E apenas por e-mail. Foi-me consedido por se tratar de uma compra anterior às restrições, realizar uma troca de bilhetes no entanto tive que comprar o novo bilhete e só depois de quase 20 dias úteis é que recebi o valor correspondente.Deverão procurar novas soluções.