58.6
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Devolução do valor de um bilhete Justin Bieber

Ana Catarina Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
26 de maio 2023 (editada a 29 de maio 2023)
Comprei 2 bilhetes para o concerto do Justin Bieber, e após ser cancelado pedi o reembolso através dos links disponibilizadas pela empresa por e-mail. O pedido de reembolso foi feito dia 08/03/2023 (um familiar, cliente MEO, pediu no mesmo dia recebeu o valor de dois bilhetes 2 semanas depois, e nem foi preciso recorrer aos links). Até hoje só recebi o valor de um bilhete,a 21/4. Após reclamar diversas vezes por e-mail e não obter uma solução ou sequer uma resposta, ou quando obtenho uma resposta é: enviamos situação para o departamento financeiro. Espero que vindo aqui por este meio a situação seja resolvida. Pior empresa quando se trata de resolução de problemas, fazem mais de dois meses que pedi o reembolso e não me devolvem o meu dinheiro, isto é absurdamente revoltante. Alem de nem sequer devolverem o valor de comissão sei que só estão a prestar um serviço mas se fosse uma empresa som escrupulos devolviam.
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
31 de maio 2023

Após consultarmos o nosso departamento responsável, verificámos que já foi efetuado o reembolso da sua compra no passado dia 21-04 e o restante valor no passado dia 26-05.
Para esclarecimentos/dúvidas adicionais aconselhamos a que envie email para o nosso apoio ao cliente - info@blueticket.pt

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa MEO Blueticket
Ana Catarina Silva