58.6
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Erro compra bilhete sem reembolso

Sonia
Sonia apresentou a reclamação
31 de março 2023 (editada a 31 de março 2023)
Pela manhã de quarta-feira, dia 29 de Março, paguei para assistir 3 filmes (Festa do Cinema Italiano), mas apenas recebi 2 bilhetes, então enviei pedido de assistência (info@blueticket.pt), junto com os comprovativos de pagamento e o print do extrato da conta, onde constam os débitos. Uma vez que queria assistir o filme, cujo bilhete não tinha chegado, pela tarde do mesmo dia paguei pela quarta vez para o mesmo espetáculo, com receio que os bilhetes podessem esgotar, e recebi o bilhete. No entanto recebi uma série de repostas (infoblueticket2@blueticket.pt), que não tinham a ver com a minha questão. A última hoje, índice de desonestidade desta gente, a informar, apesar do sistema informático da MEO Blueticket ter causado o transtorno, que sendo apenas um operador de bilhética, vão impropriamente reter o valor, sem emitir reembolso nenhum. Ambos estamos a concordar que comprei 3 bilhetes e, por um erro que não depende de mim, tive que pagar para 4, portanto estão a reter 5,31€ porque estão-se a lavar as mãos, come se costuma dizer. Pergunto-me cada vez mais, onde vai este pais: há só fraudes e fintos serviços de (não) apoio ao cliente. Uma pessoa, para ter um serviço qualquer, tem que levantar a voz e apresentar reclamação. É sempre a mesma vergonha, que tristeza, estou farta disto!
Data de ocorrência: 29 de março 2023
4 de abril 2023

Verificámos que, efetivamente, entrou em contacto com o nosso apoio ao cliente, sendo que este ajudou da melhor forma possível e reembolsou o valor que indica.

Equipa MEO Blueticket
Sonia