58.6

MEO Blueticket - Pedido de reembolso

Catarina De Carvalho Afilhado
Catarina Afilhado apresentou a reclamação
18 de maio 2023
Comprei dois bilhetes para um concerto para dia 21/01/23, que foi adiado. No dia anterior, dia 20/01/23 recebi a informação que o mesmo tinha sido adiado mas que podia manter os bilhetes para futuro. Passado uns meses fui ao site e verifico que o mesmo foi cancelado e não recebi qualquer informação nesse sentido. No site tinha uma data limite para pedir reembolso. Por acaso, vi a informação a tempo, sendo que não recebi nenhum e-mail, e pedi o reembolso. Efetuei dois pedidos de reembolso para dois bilhetes. E até á data ainda só recebi o valor de um bilhete. Já enviei vários e-mails a pedir o dinheiro, e respondem sempre o mesmo. Pedem desculpa e pedem para aguardar. No entanto, havia prazo para pedir reembolso para os clientes. E também havia prazo para a empresa devolver o valor. E esse prazo já passou. Neste momento continuo sem receber o valor do segundo bilhete. Continuo penalizada por não receber o dinheiro, e a empresa que não o paga não tem qualquer penalidade. Se pedisse o reembolso depois do tempo certamente já não seria reembolsada. Neste caso, ainda não pagaram, e quando o fizerem vai ser muito fora do prazo. Qual é a penalização? A data do pedido do reembolso foi a 13/03/2023. O prazo eram 30 dias úteis. Hoje é dia 18/05.
Data de ocorrência: 18 de maio 2023
31 de maio 2023

Após consultarmos o nosso departamento responsável, verificámos que já foi efetuado o reembolso de um bilhete da sua compra no passado dia 21-04 e outro bilhete em falta no passado dia 26-05.
Para esclarecimentos/dúvidas adicionais aconselhamos a que envie email para o nosso apoio ao cliente - info@blueticket.pt

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa MEO Blueticket