Bilheteiras Online

MEO Blueticket - Reembolso dos bilhetes justin bieber

Cárina Salámeshish
Cárina Salámeshish apresentou a reclamação
15 de março 2023
Venho expor o meu imenso desagrado com a Blueticket, isto porque comprei 2 bilhetes para o concerto do Justin Bieber no valor de 181€ e o mesmo foi cancelado e por esta razão fui reembolsada.
A situação aqui é que a MEOBLUETICKET só me reembolsou 160€ ou seja ficaram me com parte do valor, eu expus a situação ao qual me responderam que era por causa da comissão de bilhetica, ao que acho isto um absurdo 21€ de comissão!!!
Tenho familiares que compraram os bilhetes pela Fnac e Worten que receberam o valor por inteiro, e eu também quero receber porque é do meu direito, visto não te havido concerto reaver o meu dinheiro na totalidade.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
4 de abril 2023

Cumpre-nos esclarecer que, de acordo com as condições gerais aceites no ato da compra antes de finalizar o processo, em caso de cancelamento/adiamento a MEO Blueticket obriga-se à devolução do valor da compra, com exceção dos custos de envio e comissão/taxas de bilheteira associadas.
Este valor é relativo ao serviço de bilhética prestado pela MEO Blueticket, no que diz respeito à operacionalização da venda, processamento e envio de bilhetes e alocação da equipa para apoio ao cliente. Tendo sido este serviço efetivamente prestado, esperamos que compreenda que não seja devolvido o respetivo valor.

Equipa MEO Blueticket