Portas, Janelas e Estores
BluportõesN/A
  • Praça Mouzinho de Albuquerque, 113, 5º
    4100-359 Porto
  • bluportoes@gmail.com

Bluportões - Técnicos sem competências que cobram 60 euros (+ iva) para "diagnóstico"

Luis Miguel Dias Seara Afonso
Luis Afonso apresentou a reclamação
12 de novembro 2018 (editada a 20 de novembro 2018)

A empresa referida foi fazer um "diagnóstico" do problema do meu portão de garagem (incapacidade de pôr comandos remotos a funcionar neste portão).
Após não mais de 5 minutos de avaliação, simplesmente disseram que não tinham capacidade para resolver o problema, apresentado como possível solução a colocação de uma placa receptora nova. Cobraram o preço da deslocação e diagnóstico, 60 euros mais IVA. Ficaram então de posteriormente enviar factura e proposta de orçamento para reparação para o meu email.
Até hoje, da parte desta empresa, apenas recebi a factura, sem nenhuma real solução ao meu problema.

Acabei por contactar uma outra empresa, que em 5 minutos fez efectivamente um "reset" à placa, aproveitando para me explicar como fazê-lo. Foi fácil perceber que os supostos técnicos da Bluportões nem essa manobra souberam fazer correctamente/eficazmente. Depois desta manobra o portão e os comandos ficaram a funcionar sem problema.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2018