Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Avaria groupo propulsor - válvula EGR

Jorge apresentou a reclamação
29 de setembro 2020 (editada a 29 de setembro 2020)
Ver perfil de Jorge
Jorge apresentou a reclamação

25 de setembro 2020
Vin: D057100
Matrícula: 77-TJ-08
BMW 525d xdrive
Carro fez recall egr em Março 2019 na BMcar Porto, e disseram que mudaram radiador gases de escape.
Agora no dia 23-09-2020 o carro avariou ( Grupo Prupulsor ) assistência da bmw levou para BMcar Porto, eles disseram que avaria é válvula egr.
E que eu teria de pagar a reparação.
E eu não tenho que pagar, porque a válvula egr pertence ao recall que carro fui chamado pela BMW Portugal. Pelo motivo defeito de fábrica, que os carros podem incêndiar por causa do sistema da EGR vir com deficiência. A BMcar está recusar de assumir a reparação. E quer que cliente pague a reparação da Válvula EGR. Liguei para a Suíça o país de origem de onde comprei o carro, eles estiveram a verificar com vin: D057100 e confirmaram que realmente o carro já levou radiador gases de escape, e também já tinha sido pedido Válvula EGR , para meu carro e que eu não teria de pagar nada. Que tinha de ser a BMW de Portugal assumir a reparação.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
Pdf
Jpg
Orçamento pdf
Jorge avaliou a marca
17 de setembro 2021

Meus carros Não volta entrar na BMcar . Mas culpa maior da BMW Portugal que não obriga as oficinas a cumprir os Recall correctamente em quanto noutros países os serviços recall funciona na perfeição! Exemplo: Suíça