Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Loja aberta sem ninguém

Tiago Pinto
Tiago Pinto apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2022 (editada a 7 de fevereiro 2022)
Bom dia, deixei a minha mota para a revisão na terça-feira 01/02/2022, na quinta ligaram-me a dizer que a mesma estaria pronta e que já podia levantar, falei que levantaria sexta ou sábado.
Hoje (Sábado) pelas 11:30 desloquei-me á BMCar do Porto, para levantar a mota, entrei pelo stand da Mini, a porta de correr abre-se sozinha, o alarme começa a tocar e não está ninguém na loja, estive lá 30min á espera com alarme a tocar e nem segurança nem ninguém apareceu.

Entretanto perante aquele cenário, ligo para o número do Porto, Braga e nada.
Após ninguém atender e ninguém aparecer, num canto junto ao stand da Bmw deparo-me com um um papel a informar que estão encerrados (dia 5/02 sábado e 06/02 domingo) para irem a uma convenção BMCar.

Ora, ninguém avisa o cliente telefonicamente que vão estar encerrados no fim de semana para ele atempadamente ir levantar?
Sou bruxo para adivinhar que têm uma convenção e que vão estar encerrados?
Site nada diz sobre estarem encerrados
Telefone ninguém atende
Loja completamente aberta, pode qualquer um entrar por lá dentro pois apesar do alarme tocar ninguém aparece

Está tudo bem? Alguém tem noção das consequências e transtornos que isto causa?

Preciso da mota para hoje e para amanhã e nada…nem avisado sou
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2022
BMcar
9 de fevereiro 2022
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual muito agradecemos e apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos causados pela situação relatada.

Sabemos que, entretanto, a entrega/devolução da sua mota foi efetuada pelos nossos serviços de após-venda.

Sem outro assunto de momento, remetemos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente
Tiago Pinto