Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Pré-reserva ignorada

Jose Carlos Ferreira Mesquita
Jose Mesquita apresentou a reclamação
4 de março 2022
Registo a reclamação para que futuros clientes estejam preparados para "manobras" comerciais. Há 4 dias foi me apresentada uma viatura por mensagem que fiquei bastante interessado e transmiti as minhas intenções de ficar com a viatura, mas que queria ver a viatura para finalizar o negocio. Foi-me confirmado que iria reservar e preparar a viatura para ver. Perguntar se era possível antecipar o dia para ver, ao qual, me disseram que apenas poderiam entregar para um test-drive no final da semana. Antes 2horas da hora marcada, ligam-me a dizer que a viatura em questão foi vendida...mas que o cliente que a "comprou" ou "reservou" ainda estava a aguardar aprovação da empresa de credito. Aqui, o argumento foi mesmo "MINI" profissional.
Data de ocorrência: 4 de março 2022
4 de março 2022
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise e tratamento, pelo que voltaremos ao seu contacto o mais breve possível.
Com os nossos melhores cumprimentos.
18 de março 2022
Continuo a aguardar...
23 de março 2022
Exmos. Senhor,
De volta ao seu contacto, do que pudemos apurar internamente, o nosso responsável pelas vendas MIINI de Braga tem tentado contactá-lo telefonicamente para esclarecer o assunto e a apresentar uma solução alternativa à que não foi possível concretizar.
Gratos pela compreensão, remetemos os melhores cumprimentos.
23 de março 2022
Continuo a aguardar por uma solução da BMCar de Braga.
6 de abril 2022
Continuo a aguardar uma solução que volte a dar outra imagem aos profissionais da BMcar Braga. E nao pode ser por telefone, a solução têm que ser por escrito.
7 de abril 2022
Exmo. Senhor,
Após um contato telefónico, foi possível esclarecer este assunto.
Lamentamos a sua insatisfação com o sucedido, mas não houve qualquer conduta imprópria por parte do nosso comercial.
Na expetativa da sua compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
Jose Carlos Ferreira Mesquita
Jose Mesquita avaliou a marca
19 de abril 2022

Ainda bem que os clientes de MINI têm mais concecionários em Portugal para realizar excelentes negócios, encontrei outro concecionário que conseguiu ultrapassar as minhas expetativas. Não voltarei a contactar a BMCAR :(