15.6

BMW - Não corresponde à imagem

JOSE CARLOS NEVES
JOSE NEVES apresentou a reclamação
29 de maio 2020
A BMW, na Caetano Baviera retém uma viatura 15 dias para reparar um duplicado de chave que nunca foi usada. Após 6 deslocações à oficina em causa e de ter já deixado viatura (por vezes uma semana) outras 2 vezes, a oficina não consegue formatar o duplicado da chave que nunca foi usado. Já vieram 3 chaves novas e não as conseguem emparelhar.
é uma vergonha para a BMW obrigarem a tantas deslocações à oficina e a cerca de 3 semanas de imobilização da viatura na oficina porque não conseguem emparelhar o duplicado da chave, num carro com garantia. Numa marca premium como dizem ser.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020

Boa tarde se quiser tenho um miúdo conhecido 16anos que lhe configura as chaves q quiser em menos de 15minutos.
Já agora tenha cuidado e em casa guarde sempre a chave dentro de caixa forrada a alumínio ou similar pois se está tiver muito perto da área envolvente ao carro eles aproximam se do carro e copiam a chave e roubam no muito fácil mesmo.
Fiquei sem um série 5 de 2019 assim.
BMW premium só for de premium sucata.
Comparado com Toyota são mesmo uma porcaria.

Levei a minha moto na Caetano Baviera de Entrecampos para resolver um problema de travões, me cobraram um valor alto e depois não fizeram o serviço como deveria. Tive que levar na SANTOGAL para lá resolverem o problema, acabei por pagar menos na SANTOGAL e ter o serviço resolvido.