BNP Paribas Cardif

BNP Paribas Cardif - Agora que precisei dizem que não tenho direito

Alexandra Silva
Alexandra Silva apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2021
Tenho seguro com a EDP acerca 6 anos que se ficar desempregada ou c baixa que me disponibilizam um valor para pagar a luz! Isso disseram na EDP! Para vender tudo fácil!!
Agora que precisei dizem que não tenho direito. Tenho o seguro pago até à data.
Acionei o seguro direitamente com a empresa seguros. Uma palhaçada! A EDP vendeu me um seguro e quando preciso a resposta é “ Pega lá o número e liga” Enfim...
Estive infectada com covid em
Outubro passado, como manda a lei existe uma baixa inicial por testar positivo e como sou uma pessoa que trabalha tenho direito 100% da baixa. Azar o meu que o estado resolver só pagar 100% durante 28 dias e não 30 dias!!
Isto pq testei negativo antes de fazer 28 dias mas infelizmente fiquei com sequelas, ou seja, tive de continuar de baixa.
O que aconteceu e que o médico família colou baixa inicial para ser paga a 55% e foi essa uma das razões para qual não aceitam pagar! O que acontece é que mesmo hoje dia 13 Fevereiro estou de baixa mas não é válido!
Mandei conforme pedido todas as baixas, exames que fiz, relatório médico mas nada.. Nunca era suficiente!
No relatório da médica família a médica mencionou que a doença crônica que tenho tb piorou, mas o impedimento trabalho nada tem haver c essa doença crônica mas sim c as sequelas covid q fiquei.
Depois de eu explicar deram indicação que desde que vá enviando comprovativo da baixa q iam dar andamento ao pagamento a EDP!
Passado dias voltam atacar dizendo que a doença q me levou incapacidade era anterior à data subscrição do seguro!!! Oi!!!
Em 2015 eu já sabia que ia existir o covid 19!!!
Liguei varias vezes para linha apoio mas é mesma coisa que não ligar!!!
A empresa manda e-mails muito técnicos que é para não entender mos eu ligava para me explicar e para eu reclamar!
MAs esqueçam!!
Tinha que ser tudo por email, pq ali era um robot q limitava se a ler o q dizia no email!!
Sinto me enganada, roubado, gozada!
Na altura que mais precisei falharam e eu nunca falhei no pagamento seguro.
Até o comprovativo do teste positivo mandei, fiz tudo o que me pediram e nada!!
Peço a todas as pessoas que tenham este seguro ou q seja sugerida venda que não aceitem pq vão arranjar sempre desculpas..
mandei email na semana passada a pedir esclarecimentos sobre último email, mas nem responderam!!
Já nem se dão a esse trabalho!!
Eu não me vou calar pq fui roubada!
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2021
Alexandra Silva
Alexandra Silva avaliou a marca
27 de setembro 2021

Não recomendo esta empresa a ninguém! Fui enganada.