BNP Paribas Cardif

BNP Paribas Cardif - Fatura segura edp

Sónia Alexandra Rodrigues Ventura
Sónia Ventura apresentou a reclamação
5 de agosto 2019
Eu, Sónia Alexandra Rodrigues Ventura, NIF 207723028, com contrato 207723028PT0002000004105269KW e contrato 207723028PT0002000079388628BZ, com fatura segura da EDP, venho por este meio reclamar e participar do seguro vendido, que de seguro não tem nada, apenas o que nós pagamos é que é seguro para para eles.
Fatura segura é um seguro BNPPCARDIF em que o mediador é a edp, e que a EDP vende e anuncia sem mencionar a CARDIF, anunciam que em caso de desemprego, acidente, invalidez, morte e incapacidade temporária para o trabalho será assegurado o pagamento de um valor de 400€ a 800€ que será para pagamento das faturas de eletricidade. O que aconteceu é que infelizmente pela primeira vez na vida estive de baixa, não podendo durante esse período trabalhar, e participei o sinistro, incapacidade temporária para o trabalho, enviei toda a documentação requerida e passado algum tempo voltaram a pedir-me novamente os mesmos documentos, voltei a enviar, depois pediram a data dos primeiros sintomas e diagnóstico da doença, o qual já estava referido no Relatório médico enviado, mas voltei à medica e enviei um atestado com a informação. E eles continuam a pedir a mesma coisa, telefonicamente disseram-me que estes não podiam ser coincidentes, a data dos primeiros sintomas e da incapacidade temporária. Dá vontade de rir as desculpas que eles inventam. E continuam a pedir documentos, eu continuo a enviar, mas não há resolução à vista, mesmo depois de eles terem todas as provas da incapacidade.
Não estão a cumprir com as condições contratuais.
São mal educados no atendimento.
Não passam a chamadas à pessoa que está com o processo, não sabendo como al como resolver a situação,
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019

Olá Sonia em minha casa também aconteceu o mesmo a minha esposa também esteve de baixa enviamos a documentação que eles pediam a gente a aguardar pela decisão e nada ligamos para lá e então falta sempre alguma coisa depois acabam por ser mentirosos que dizem ao telefone que enviaram carta e email a pedir documentação em falta mas as cartas e os emails não apareceram até agora. Cambada de * PROIBIDO *