BNP Paribas Cardif
  • reclamacoes.pt@cardif.com

BNP Paribas Cardif - Incompetência

Mário Jardim
Mário Jardim apresentou a reclamação
3 de setembro 2019 (editada a 5 de setembro 2019)
Tive um acidente de trabalho no fim do ano 2018, ultimo de Outubro primeiro de Novembro ao qual tive de ser operado em Dezembro.
Recentemente tive uma "Recaída" relativamente a esse acidente e voltei para a baixa.
Liguei para linha de apoio da Cardif para que me fosse indicado que documentação seria necessária para voltar a "Reactivar" o "Processo Anterior" uma vez que se trata de uma "Recaída" do acidente anterior e não de um novo acidente.
Fui informado pelos próprios que era necessário, cópia das baixas (Após a recaída) e uma declaração do medico de como se trata de uma recaída do acidente anterior.
Enviei um e-mail para a cardif com a documentação solicitada, uns dias depois recebo um e-mail a informar que após analise meu pedido tinha sido recusado uma vez que não é possível activar o seguro durante um período de 6 meses de acidente para acidente.
Vendo isto, liguei para a linha de apoio da Cardif e expliquei que não se tratava de um novo acidente e sim de uma "Recaída" como estava designado na declaração do medico como a Cardif tinha solicitado.

A resposta que obtive vinda da Cardif é que a declaração do medico não está perceptível, portanto, uma vez que não conseguem perceber a letra medico recusam-me o pedido.
Eu pergunto, que culpa tenho de aquela letra ser a letra do medico???
Data de ocorrência: 3 de setembro 2019