BNP Paribas Cardif

BNP Paribas Cardif - Marketing abusivo

Marta Ramos
Marta Ramos apresentou a reclamação
25 de julho 2019
Há cerca de duas semanas recebi uma chamada da parte do BNP Paribas Cardiff para divulgação de um seguro, de inicio foram muito cordiais e eu até me interessei pela explicação do produto ao qual me indicaram que após o contacto enviavam o contrato para a habitação, eu lia e decidia se queria ou não.
Na altura de confirmar os dados estranhei a tamanha insistência da operadora para eu confirmar em chamada o meu IBAN, por razões de segurança nunca o faço e mesmo que quisesse não tinha acesso ao mesmo no momento, a operadora até me questionou se não tinha no email ou na aplicação ou uma carta...qualquer coisa (palavras da operadora).
Não gostei e indiquei para me contactar mais tarde, continuou a insistência, comecei a não gostar muito da situação, a chamada deu-se como terminada.
No mesmo dia entre as 17h e as 18h ligaram de 3 números diferentes 26 vezes.
Tive que chegar ao ponto de bloquear os números.
Passadas estas duas semanas ligam-me todos os dias inúmeras vezes, tanto dos número que estão bloqueados (eu só recebo o aviso) e também de outros números que infelizmente atendi porque desconhecia que seria do mesmo, quando oiço que é da cardiff e sempre a mesma menina, desligo, nem respondo.
É absurdo a pessoa ter que chegar ao ponto de bloquear números ou de atender e desligar chamadas, e nem vou comentar o ridículo que foi receber 26 vezes a mesma chamada no espaço de 1H, não é normal numa empresa fazer isto, até porque sou cliente da Cetelem e nunca tinha tido uma infelicidade destas.
Data de ocorrência: 25 de julho 2019
Marta Ramos
Marta Ramos avaliou a marca
23 de agosto 2019

Após um mês nunca respondeu.