BNP Paribas Cardif
  • reclamacoes.pt@cardif.com

BNP Paribas Cardif - Segura não ativo a mais de 4 messes

Sérgio Chaves
Sérgio Chaves apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017 (editada a 17 de fevereiro 2018)
Bom dia.
volto a reclamar pois a situação mantém-se não pagam o que é devido e estão sempre a mesma desculpa varia baixas inicias e se tem tudo a ver com a primeira baixa... a ultima baixa inicial dei início dia 02/11/2017 e estou até a data de baixa médica. Foi enviado hoje um pedido da seguradora a solicitar um relatório médico, tem piada pois no dia 22/12/2017 foi emitido um relatório médico com as informações dos primeiros sintomas e que da baixa são todas referentes aos mesmos sintomas e foi enviado para a seguradora.
Então a minha questão o que a seguradora quer? Será que está a brincar com os clientes?
A baixa tem início a 02/11/217 e o relatório e de 22/12/2017 com toda a informação.
Como podem vem já está a enrolar a muito tempo e já este mês não pode pagar as mensalidades.
Por favor resolvam a situação o mais rápido possível.
Obrigado

Boa tarde
Venho por este meio apresentar a minha reclamação da prestação de serviços desta seguradora.
Estou de baixa médica a vários meses que estava com categoria de doença natural numa ida a segurança social a junta médica foi alterado para doença proficional, estou a solicitar a ativação do seguro pois estou a receber 70% do meu vencimento pela baixa e não tenho mais condições para continuar a pagar o crédito e do cartão.
Quando entro em contato com a seguradora está sempre em falta algum documento e que no dia anterior ao da chamada foi enviado uma carta a solicitar esta documentação, cartas está que não as recebo.
Foi enviado um e-mail a meu pedido para eu poder visualizar a última carta que tinha mandado o que deparo e que estão a solicitar a mesma coisa que já foi enviado para a seguradora.
Uma vês é p relatório médico, outro é de um período que não existe baixa e querem a baixa deste período, outro é de que da baixas inicial com uma categoria deferente a anterior não entendem que as baixas foram retificadas todos para a mesma categoria, entre outra desculpas.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017