BNP Paribas Cardif

Gustavo Silva
Gustavo Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Boa noite BNP Paribas Cardif,

Venho por este meio denunciar meu desagrado e mau serviço do vosso produto Fatura Segura vendido pela EDP Comercial.
Em caso desemprego involuntário ficariam encarregues pagar as minhas contas da luz, precisei de ativar vosso seguro porque fiquei desempregado involuntariamente em janeiro, em julho foi aprovado o desemprego, estou com processo desde maio em Tribunal com a Entidade Patronal.
Foram enviado todos os documentos deste modelo 5044 passado pelo ACT, Declaração como estou inscrito no IEFP, declaração com estou receber Sub. desemprego entre outros.
Se a Segurança Social me atribui o Subsídio de Desemprego que só o faz se o desemprego for involuntário é que está estipulado na lei.
A BNP Paribas Cardif afirma que precisa de resolução do julgamento, para determinar que o desemprego foi involuntário para ativação do seguro, dito esta resposta visto que meu julgamento só vai começar 2021, sem previsão de fim, tendo em consideração que necessidade era no presente e não no futuro considero que este produto não cumpre a sua função e lamento ter pago 1,40 por mês durante 4 anos e 3 meses .

Sem outro assunto,

Gustavo Silva