Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada da Luz, 114 B/C
    Benfica
  • marketing@boconcept.pt

BoConcept - Garantia não cumprida

Olga Maria Cruz
Olga Cruz apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
No dia 23 de Junho de 2021 recebi um Sofá da marca BOconcept ( Indivisa ) cuja nota de encomenda anexo, e que neste momento está com as almofadas com aspecto amassado e um ponto a descoser desde rebordo ( pesponto) do encosto do lado direito. Por estar ainda no período normal de garantia reportei esta situação ao serviço a Clientes ( enviei fotos em anexo) e a resposta que me foi enviada por e-mail foi que as almofadas não tinham sido exercitadas e que a parte que se estava a descoser estava muito distante da costura. lamentavelmente não me pediram para verificar o sofá " in loco" ou me questionaram acerca do facto de eu ter ou não exercitado as almofadas. Ora facto é que não posso aceitar que um sofá de dois lugares que custou mais de 2000 euros há menos de 6 meses e com utilização de menos de 60 dias , uma vez que não resido em Portugal e esta casa só foi usada por duas ocasiões ( finais de Junho, depois de 23, Julho e mês de Dezembro) , o que ainda é mais frustrante e insultuoso quando a loja sugere má utilização do produto.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2022
Olga Maria Cruz
Olga Cruz avaliou a marca
11 de março 2022

Durante o processo não foram compreensivos e tentaram sempre culpar o Cliente da situação . Terei que recorrer aos tribunais.