BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

geral@grupoconcept.com

Body Concept respondeu à reclamação de Castro

Body Concept - Suspensão ou cancelamento dos tratamentos corporais

Exma. Helena Castro,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Body Concept respondeu à reclamação de Catarina

Exma. Sra. Filipa Reis,

Body Concept respondeu à reclamação de Isa

Body Concept - Falta de resposta a reclamação

Exma. Sra. Isa Barao,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua situação não esteja resolvida.

Como é do conhecimento de todos, mediante a atual situação de pandemia Covid-19 as clínicas encontravam-se encerradas, e por este motivo, não nos foi possível dar seguimento à sua exposição, que já foi encaminhada para o nosso Departamento de Qualidade.

Body Concept respondeu à reclamação de Raquel Sousa
há 3 mesesCOVID-19