BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept respondeu à reclamação de Cátia Peixoto
há 2 semanas

Body Concept - Mau profissionalismo

Exma. Sra. Cátia Peixoto,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Body Concept respondeu à reclamação de Nuno Guia

Body Concept - Reclamação