BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept respondeu à reclamação de Sofia Condesso
há 4 dias

Body Concept - Burla

Exma. Sra. Sofia Condesso,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Body Concept respondeu à reclamação de Sofia Brito

Alexandra Marques comentou uma reclamação à marca Body Concept
há 2 meses
Novo comentário

Body Concept - Burla

Boa tarde, Era cliente da loja de Oeiras (isto porque, fecharam a porta enquanto os tratamentos estavam… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

Alexandra Marques

Boa tarde, Ao fim de muita luta vou começar a fazer os tratamentos na Parede, caso contrário teriam que me devolver o dinheiro… ler mais

Inês

Inês

Uma supervisora geral da Body Concept. Alguma de vocês já obteve resposta entretanto?

Ana Antunes

Ana Antunes

Eu obtive uma resposta de uma Sra chamada Célia, no entanto a única solução que me deram, é fazer os tratamentos noutras… ler mais

Luisa Pires

Luisa Pires

Olá boa tarde, como todas também troquei e-mails com a mesma pessoa e sim infelizmente temos que optar pelas 3 clínicas,… ler mais

Body Concept respondeu à reclamação de Mónica Ramos

Body Concept - Leiria

Exma. Sra. Mónica Ramos,

Body Concept respondeu à reclamação de Tânia

Body Concept - Espera ao frio

Exma. Sra. Tânia Almeida,

Body Concept respondeu à reclamação de Ana Bispo
Body Concept

Body Concept - Após pagamentos, impedimento de proceder aos tratamentos adquiridos

Exma. Sra. Ana Raquel Bispo,