Centro de Estetica e Bem Estar, SA

geral@grupoconcept.com

Body Concept respondeu à reclamação de Sónia Bernardo
há 1 mês
Body Concept

Body Concept - Reclamação sobre forma de realização dos tratamentos e falta de higiene do espaço - loja benfica

Exma. Sra. Sónia Bernardo,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Body Concept respondeu à reclamação de Rossana Danfá

Exma. Sra. Ana Cristina dos Santos,

Body Concept respondeu à reclamação de Débora Mesquita

Body Concept - Falta de honestidade

Exma. Sra. Débota Mesquita,

A sua reclamação já foi enviada para o nosso Departamento de Qualidade e foi-nos informado que a sua reclamação está a ser resolvida junto dos responsáveis da clínica BodyConcept do Barreiro.

Body Concept respondeu à reclamação de Sofia Pereira

Body Concept - Publicidade enganosa assim como as marcas causados na pele

Exma. Sra. Ana Sofia Pereira,

Body Concept respondeu à reclamação de Marina Rodrigues
Body Concept

Body Concept - Mudança de gerência e alteração das condições que foram aceites previamente

Exma. Sra. Marina Popova,

Averiguamos e verificamos que a sua reclamação já foi objeto de averiguação e resolução. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário.

Body Concept respondeu à reclamação de Alexandra Gaspar

Body Concept - Atrasos no atendimento

Exma. Sra. Alexandra Gaspar,

Por forma a analisar a a situação exposta, vamos reencaminhar a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade. Será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Body Concept respondeu à reclamação de Fernanda Coelho

Body Concept - Atendimento de mal a pior