BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Alteração de clínica

Sofia Brito apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Desde o dia 27/10/2019 que comuniquei que precisava de alterar de clínica para continuar os tratamentos que já se encontram pagos da clínica de Benfica para a clínica do entroncamento. Esta alteração derivou da alteração do local de trabalho. A 05/11/19 comunicaram que iriam contactar a clínica no entroncamento para dar início ao processo e após várias tentativas de contacto da minha parte a 10/12/19 informaram que esta se encontrava fechada.
A 13/12/19 pedi para que o processo fosse enviado para torres novas. Mais uma vez , via email, com bastante insistência da minha parte a 31 de Janeiro 2020 informam :"Infelizmente a pessoa que estava responsável por encaminhar a sua
transferência de loja saiu da empresa e só agora é que estamos a colocar em dia o trabalho que entretanto foi deixado para trás.
As nossas desculpas".
Novamente através da minha insistência espero até ao dia de hoje uma resposta e resolução desta situação.

Gostaria de saber o porquê desta demora? Aguardando uma resposta breve, visto que é ridículo estes meses.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
BodyConcept
28 de fevereiro 2020
Exma. Sra. Sofia Brito,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
21 de agosto 2020
Bom dia, no dia 04/08/2020 recebi um email a informar que: "Averiguamos e verificamos que a sua reclamação já foi objeto de averiguação e resolução e, esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário.

Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração." ESTA INFORMAÇÃO É MENTIRA.

No mesmo dia respondi por email que o mesmo não se encontra resolvido, como dizem estar resolvido. Até ao momento nenhuma resposta.
É VERGONHOSO, estar há 1 ano à espera que alterarem de clínica para continuar os tratamentos que já se encontram pagos da clínica de Benfica para a clínica de Torres Novas,
Esta resposta tem um anexo privado
10 de setembro 2020
Ainda aguardo resposta á reclamação
14 de dezembro 2020
Bom dia, até ao momento não houve contacto da bodyconcept para no mínimo dar um. Voucher para utilizar noutra filial da marca.

Ou, enviar o meu dossie para entroncamento ou torres novas.