Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Alteração de clínica

Sofia Brito apresentou a reclamação

Desde o dia 27/10/2019 que comuniquei que precisava de alterar de clínica para continuar os tratamentos que já se encontram pagos da clínica de Benfica para a clínica do entroncamento. Esta alteração derivou da alteração do local de trabalho. A 05/11/19 comunicaram que iriam contactar a clínica no entroncamento para dar início ao processo e após várias tentativas de contacto da minha parte a 10/12/19 informaram que esta se encontrava fechada.
A 13/12/19 pedi para que o processo fosse enviado para torres novas. Mais uma vez , via email, com bastante insistência da minha parte a 31 de Janeiro 2020 informam :"Infelizmente a pessoa que estava responsável por encaminhar a sua
transferência de loja saiu da empresa e só agora é que estamos a colocar em dia o trabalho que entretanto foi deixado para trás.
As nossas desculpas".
Novamente através da minha insistência espero até ao dia de hoje uma resposta e resolução desta situação.

Gostaria de saber o porquê desta demora? Aguardando uma resposta breve, visto que é ridículo estes meses.
28 Fev2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Sofia Brito,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador