Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Burla

Filipa Queiroz apresentou a reclamação

Fui enganada na BodyConcept Coimbra. Depois de 8 sessões de lipoescultura sem resultados por acaso precisei de transferir as duas últimas sessões para Lisboa, onde descobri que todos os tratamentos que tinha feito até aquele momento, em Coimbra, estavam incompletos. Não fiz pressoterapia a seguir à cavitação, daí não ter qualquer resultado. Chegámos a falar sobre o assunto, e a questionar por que motivo não estava a funcionar, e esta informação NUNCA me foi dada por nenhum dos funcionários de Coimbra. Quando tentei confrontar o gerente do espaço em Coimbra, Paulo Fernandes, primeiro não respondeu via email, depois quando fui ao estabelecimento estava de férias e prometeram-me que me contactava, e quando voltei um mês depois não estava fui obrigada a limitar-me a deixar uma reclamação no livro. Gostava de reaver o meu dinheiro e evitar que outras pessoas caíssem no mesmo engodo. Estou a tentar, pelo menos, contactar a empresa mãe de forma a terem conhecimento, mas pondero processar.

17 Out2018
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Filipa Gonçalves Queiroz,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador