BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Campanhas em vigor não compatíveis com valores pendentes

Maria Trindade
Maria Trindade apresentou a reclamação
5 de agosto 2021
No ano passado adquiri na Body Concept de Santarém um pack de sessões para o tratamento de manchas na cara - usufruindo do desconto aniversário . Contudo, após ter iniciado os tratamentos, consultei um especialista que me aconselhou a cessá-los de imediato porque estava a agravar a situação. Assim o fiz e pedi o reembolso do valor restante - sem sucesso. Um vez que era cliente de outros produtos guardei a oportunidade de reaver o meu dinheiro na altura do meu aniversário seguinte (2021), quando normalmente oferecem um vale. Acontece que acabei por comprar um novo e diferente pack de produtos pelo valor tabelado, não tendo usufruído nem do desconto aniversário, nem do desconto agora em vigor (50%). Disseram-me que, uma vez que tendo usufruído do desconto, em 2020, nas sessões de mancha, que não era possível gastar o plafon em campanhas. Não acho correto, pois o dinheiro ficou “empatado” porque não mo devolveram e ainda por cima impossibilitaram-me de gastar da forma que queria aproveitando a campanha. Caso me tivessem devolvido o dinheiro, poderia gastá-lo e obter o desconto ?!
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
BodyConcept
20 de agosto 2021
Exmo. Sra. Maria Trindade,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Maria Trindade
Maria Trindade avaliou a marca
7 de dezembro 2021

O meu problema não ficou resolvido