BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Cancelamento de serviço

Denisse Sousa
Denisse Sousa apresentou a reclamação
6 de março 2023
Comprei um pacote de sessões de tratamento de Lipostop + Pressoterapia e Termolipolise no ginásio da BodyConcept na Amadora. Eu efetuei a compra deste pacote a 01-07-2022 e terminei os tratamentos a 28-02-2023. No entanto, foi-me cobrada a mensalidade de março e ainda será cobrada em abril. Ora, não faz sentido algum eu não ter tratamentos a usufruir, mas ainda pagar dois meses em que não recebo ou faço nada. Desejo terminar o contrato, uma vez que não estou a usufruir do serviço e os tratamentos estão terminados. No caso, a comercial não deveria fazer vendas que extendem o perido de utulização dos tratamentos - isso é publicidade enganosa e é sinal de má prática. Além do que, a unica cópia que tenho comigo é o guia de tratamento - não do contrato.
Data de ocorrência: 6 de março 2023
BodyConcept
6 de março 2023
Exma. Sra. Denisse Sousa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept