BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Certificado

Jessica Alves
Jessica Alves apresentou a reclamação
20 de março 2023
Dia 20 de Março de 2023 vim parar ao hospital das Caldas da Rainha e onde vou ficar internada 5 dias, onde tinha marcação de Certificado (que é feito após as 9 sessões) dia 23 de Março.
Liguei hoje dia 20 de Março a desmarcar para remarcar nova sessão com justificação médica que estou internada, e dizem que assinei um papel e esse papel nem está comigo, pedi para enviarem por email e dizem que não o podem fazer??? Nem sei se assinaram por mim ou não e dizem que não podem enviar por email estando aqui no hospital sem me deslocar, só pessoalmente.... Só tenho comigo em minha pose 2 documento assinado por mim dia 13/01/2021 que é a adesão e no dia 05/08/2021 que é das normas de funcionamento.
Dizem com arrogância ao telefone que assinei outro documento e que não mo podem facultar para eu ver??? Inadmissível! Nem sei se fui eu que assinei ou não!

Estou internada durante 5 dias, liguei com 72h de antecedência para desmarcar e para remarcar e dizem que não o posso fazer que assim perco o certificado?
Desde o 1º dia que nunca gostei do atendimento do balcão das funcionárias! Nem tentam ajudar nem nada. Liguei para a bodyconcept de Leiria foi onde me ajudaram e foram prestáveis !

Inadmissivel
Data de ocorrência: 20 de março 2023
BodyConcept
20 de março 2023
Exma. Sra. Jessica Alves,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept