Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,7%
Tempo Médio de Resposta
89,5%
Taxa de Solução
56,4%
Média das Avaliações
40,5%
Taxa de Retenção de Clientes
38,1%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Certificado

Sem resolução
1/10
Jessica Alves
Jessica Alves apresentou a reclamação
20 de março 2023
Dia 20 de Março de 2023 vim parar ao hospital das Caldas da Rainha e onde vou ficar internada 5 dias, onde tinha marcação de Certificado (que é feito após as 9 sessões) dia 23 de Março.
Liguei hoje dia 20 de Março a desmarcar para remarcar nova sessão com justificação médica que estou internada, e dizem que assinei um papel e esse papel nem está comigo, pedi para enviarem por email e dizem que não o podem fazer??? Nem sei se assinaram por mim ou não e dizem que não podem enviar por email estando aqui no hospital sem me deslocar, só pessoalmente.... Só tenho comigo em minha pose 2 documento assinado por mim dia 13/01/2021 que é a adesão e no dia 05/08/2021 que é das normas de funcionamento.
Dizem com arrogância ao telefone que assinei outro documento e que não mo podem facultar para eu ver??? Inadmissível! Nem sei se fui eu que assinei ou não!

Estou internada durante 5 dias, liguei com 72h de antecedência para desmarcar e para remarcar e dizem que não o posso fazer que assim perco o certificado?
Desde o 1º dia que nunca gostei do atendimento do balcão das funcionárias! Nem tentam ajudar nem nada. Liguei para a bodyconcept de Leiria foi onde me ajudaram e foram prestáveis !

Inadmissivel
Data de ocorrência: 20 de março 2023
BodyConcept
20 de março 2023
Exma. Sra. Jessica Alves,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Jessica Alves
Jessica Alves avaliou a marca
19 de abril 2023

Para quê????

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.