Body Concept

Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Ranking na categoria

Categoria
Clínicas de Estética e Nutrição

Telefone: 213149141

Morada
Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
1250-227 Lisboa

E-mail
geral@grupoconcept.com

Website
http://www.bodyconcept.pt

Recomenda esta marca?

6
8

Partilhar esta página

Body Concept - Depilação laser não profissional

Em tratamento
25311919
1580
0 gostos
Diego Maioni apresentou a reclamação

Escrive a minha esposa Elena:

Eu fui ao BodyConcept em Alverca, para depilação a laser (deep bikini zone) já 6 vezes e eu tenho que dizer que não tive nenhum efeito.
As primeiras duas vezes de depilação foram feitas por uma mulher que agora não trabalha mais na loja. Ela estava ou sem experiência ou desmotivada e ela estava passando o laser sobre a zona apenas uma vez e com potência muito baixa, já que eu estava sentindo apenas uma sensação muito leve na minha pele.
Eu estava pensando que algo estava errado, mas eu conheço o brand Depil Concept e não consigo imaginar que fui tratada por uma pessoa incompetente.
Além disso, foi a minha primeira vez com o laser, e eu simplesmente esperava que o resultado chegasse, mesmo que fosse muito estranho ver meu pelos crescer mais forte do que antes quando eles foram raspados.
Na terceira vez, outra mulher me tratou e passou o laser duas vezes na pele, em vez de uma como a mulher anterior.
Isso começou a me trazer dúvidas sobre o tratamento, então pedi esclarecimentos na loja.
Eles me disseram que eu tinha que esperar mais pelos resultados.
As primeiras 3 vezes foram feitas a cada 3 semanas. A recepcionista reservou a quarta consulta 5 semanas depois.
Após a 4ª consulta, decidi informar oficialmente ao pessoal que não tive melhorias:
Eu ainda tinha a mesma quantidade de pelo que eu tinha antes de começar a depilação, eles não eram mais fracos, nem louros, nem caíam.
Os pelos ainda estavam crescendo cada vez mais forte porque eu tive que me barbear antes do tratamento.
A recepcionista disse que todo mundo tem um efeito diferente e que eles vão aumentar o poder do laser para obter um efeito melhor. A 5ª consulta foi marcada após 3 semanas e apesar do maior poder, o pelo continuou a crescer normalmente e com mais força desde o dia seguinte, dando à minha pele o efeito de barba.
Quando cheguei pela 6ª vez, a mulher da recepção disse que naquele dia não havia ninguém na clínica que pudesse fazer o tratamento e eu mostrei a mensagem enviada pela clínica para confirmar a consulta.
Depois que ela verificou melhor no computador, ela me disse: "ah, ok! Eu não sabia que esse colega é capaz de usar o laser. Você será atendida agora".
Isso é uma piada ou o que?
Todas essas vezes eu não fui tratada por uma pessoa profissional?
Agora, depois de 6 sessões, meu pelo continua crescendo forte e negro.
Minha pele, como a vossa mulher disse no primeiro dia em sua loja, é perfeita para o Diodo Laser: pele branca com pelos escuros deve trazer o melhor efeito.
Tambem quando eu estava comprando o pack de 7 sessões, eles me disseram que esse número seria suficiente para remover todo o pelo e que geralmente é suficiente até 5 (como anunciado em seu site).
Eu nunca fui informada que pode ser 7 não será suficiente. Em vez disso, foi dito que minha pele e pelos eram perfeitos para o tratamento !!!
Só depois das minhas reclamações, eles disseram que às vezes são necessárias 12 sessões.
Isso é algo que eu posso entender, mas eu deveria ter menos cabelo, eles não deveriam ser mais fortes do que antes e crescer como barba.
Eu também disse que não estou satisfeita com os resultados e que queria falar sobre isso com o administrador para encontrar uma solução.
A recepcionista me prometeu uma ligação, mas eu nunca a recebi: mais um sinal de completa falta de profissionalismo e atendimento ao cliente.
Na sétima consulta, depois que meu marido também falou com a equipe da clínica, pedindo reembolso total ou prolongamento do tratamento até obter resultados claros, recebi mais duas sessões. Estas duas sessões foram realizadas por uma profissional esteticista, com muito mais cuidado e duração em comparação com as 7 sessões anteriores. Alguns resultados foram finalmente vistos, para dar uma prova clara de que as primeiras 7 sessões foram realizadas de maneira perigosamente não profissional. Na hora de marcar a próxima consulta, foi-me dito que eu teria que pagar. Obviamente, eu nunca mais apareci na clínica, já que eu já tinha roubado mais de 250 euros.
22 Jan2019
Diego Maioni editou a reclamação
30 Jan2019
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Elena Tyugasheva,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept

12 Fev2019
Diego Maioni adicionou uma resposta

Eu realmente espero que você fale inglês porque não tenho tempo para traduzir para o português, pois não é o meu primeiro idioma.
Os "incomprimentos" foram plenamente reconhecidos pela clínica, mas não foram compensados ​​da maneira correta. 5 sessões foram entregues por pessoal não qualificado, criando problemas de saúde para a pele, com pêlos crescendo mais rápido em vez do contrário. Ninguém explicou minha esposa sobre a possibilidade de falha, em vez disso, os resultados foram prometidos quando ela comprou o pacote. Além disso, o pacote foi vendido não respeitando os acordos que você tem com o colectivosvip e aplicando um preço maior.
Minha esposa teve 9 sessões. Dessas 9 sessões, 5 foram realizadas em 4 a 5 minutos e com zero resultados, 2 (após a primeira queixa) em 10 a 12 minutos (com alguns efeitos) e apenas as duas últimas tiveram duração de 20 minutos e foram feitas por um profissional, que fez uma avaliação séria na pele da minha esposa.
Agora meu pedido:
Minha esposa comprou 7 e recebeu apenas 4 gastos aceitáveis ​​em 250 euros.
Peço um reembolso de 100 euros pelas 3 sessões inúteis, pouco profissionais e muito curtas.
Se não aceitar a proposta, continuarei a relatar a situação à ASAE e a todas as autoridades envolvidas para verificar se a sua loja em Alverca respeita todas as leis portuguesas sobre serviços laborais e estéticos.
Eu não gosto de ameaçar, mas como eu disse antes, mesmo que o laser seja bastante seguro de usar, você não pode deixar uma pessoa totalmente incompetente e não motivada entregar o tratamento.
Eu vou te dizer mais, meu problema não é sobre dinheiro, mas sobre a completa ausência de cultura de atendimento ao cliente da empresa que você representa e farei tudo o que estiver ao meu alcance e no poder de meus advogados para conseguir o que eu mereço. Então você vai me pagar, meus advogados e as coimas pelas irregularidades que estão acontecendo em sua loja.
Ansioso para receber o seu tipo de feedback

28 Ago2019
Diego Maioni adicionou uma resposta

Nunca resolvida! Só brincam com a saúde dos clientes... Vergonha

Diego Maioni está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)