Body Concept

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Desagrado pelo serviço prestado

20462318
Rodrigues apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo serviço prestado na BodyConcept de Faro.

Comprei um pacote de tratamentos de cavitação e frequência.
Na primeira consulta com a supervisora - quando ela aconselhou o tratamento adequado para mim - expliquei várias vezes que não queria perder peso - pelo contrário, queria engordar de forma saudável e apenas perder a gordura localizada da barriga. Ela disse me que era possível com este tratamento.

Depois de 3 ou 4 sessões, começaram a insistir que não estava a funcionar porque não estava a tomar o suplemento de acalchofra que elas vendem lá - no entando nunca ninguem antes me tinha falado que tinha que tomar e comprar este suplemento. Depois uma das técnicas insiste comigo sempre que vou lá, que não está a resultar porque tenho que fazer uma alimentação à base de liquidos - outra coisa que a supervisora nunca me tinha falado - pois se me tivesse dado essa informação não tinha comprado o pacote visto estar à 1 ano a tentar engordar e caso faça uma alimentação à base de liquidos obviamente que não ia conseguir o meu objectivo de engordar de forma saúdavel. Finalmente consegui chegar dos 47kgs aos 52kgs a muito custo e de forma saúdavel - com uma alimentação à base de liquidos, voltaria aos 47kgs em menos de nada.

O tratamento obviamente não resultou - tenho uma alimentação saudável, bebo muita água e pratico muito desporto (tenho PT 3 x por semana e jogo padel 3 a 4 vezes por semana). Mas o maior problema para mim nem foi ter desperdiçado dinheiro num tratamento que não resultou (pelo menos para mim) - foi a falta de profissionalismo das técnicas, da insistência exagerada para eu lhes comprar o suplemento de alcachofra e de constatemente insistirem para que fizesse uma alimentação à base de liquidos quando desde o inicio que digo que NÃO quero emagrecer - pelo contrario, demorei 1 ano a muito custo, a chegar aos 52kgs e com o desporto que pratico, obviamente que isso não era saúdavel.

Outra coisa muito incomodativa, é que quando me calha uma técnica ela insiste que devia esquecer a cavitação e fazer só radiofrequência - quando apanho a outra insiste o contrario - mas de forma muito pouco profissional em que torna cada consulta um stress pois obviamente que não sou eu que sei o que é melhor, supostamente elas é que se têm que entender e conversar e não meter o cliente no meio - pois supostamente elas têm formação e deveriam conseguir chegar a uma conclusão sobre o melhor tratamento para cada cliente - como é que é suposto eu saber o que é melhor e quem tem razão se cada uma diz uma coisa diferente?

Achei tudo péssimo - fiquei realmente chocada com a falta de profissionalismo de uma clinica da dimensão da vossa.

Ainda tinha umas quantas sessões por fazer que ficaram pagas - mas desisti pois até agora não tive qualquer tipo de resultado - e o dinheiro não compensa o stress de ir a cada tratamento só para me chatear e ouvir alguem a insistir comigo para fazer uma alimentação à base e liquidos quando a minha Nutricionista e PT acham isso um absurdo pois sou magra e trabalhamos tanto para eu chegar a este peso saudavel. Desde o inicio que expliquei que apenas queria perder gordura abdominal - e se não têm tratamento apenas para gordura localizada em vez de tentarem vender os pacotes a todo o custo e com mentiras, mais valia serem honestos.

17 Out2018
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Stacey Rodrigues,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

23 Mai2019