Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Descontentamento

Catarina Beja apresentou a reclamação

Boa tarde, escrevo para mostrar o meu descontentamento. Frequento as vossas instalações na BodyConcept da Rua Damião de Góis no Porto, desde Janeiro deste ano. Em Março fui obrigada a parar devido à minha profissão e à situação em que o pais se encontrava. Sou enfermeira e tive na linha da frente desta batalha desde o início até aos dias de hoje e foi há relativamente pouco tempo que consegui voltar a realizar as pequenas coisas das minhas rotinas. Quanto entrei em contacto com a BodyConcept fui atendida de forma nada simpática e todas as 9 sessões que ainda tinha por realizar foram impingidas até ao fim-do-mês. Ou seja, a pessoa em questão referiu que eu teria apenas até ao fim do mês para realizar as sessões, caso não o fizesse perderia o dinheiro que tinha investido assim como os tratamentos. Triste com a situação e por não querer perder os tratamentos marquei as sessões todas da melhor forma que consegui, mas sei que não vou ter nenhum benefício com esta atitude e desta forma os tratamentos nunca terão efeitos positivos no meu corpo. As minhas sessões ficaram agendadas para todos os dias até ao fim-do-mês. Para além de não ter nenhum benefício, estas marcações desorientam os meus dias, visto que a minha disponibilidade é sempre muito reduzida e ir forçadamente à clínica deixa-me frustrada.
Obrigada pela vossa compreensão.
24 Jul2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Catarina Beja,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não esteja a ir de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador