Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Devolução de dinheiro

Raquel Sousa apresentou a reclamação

Boa tarde. Fiz uma compra de uma limpeza de pele na clínica de Almada da bodyconcept o que foi cancelado devido ao encerramento de todas as clínicas no país, referente ao surto de Covid-19. Ligaram-me a dizer que a limpeza tinha sido cancelada. Passado uns dias, com o decorrer da situação do vírus, voltei a ligar para a clínica para ter a devolução do dinheiro na totalidade pois não usufrui do tratamento e como não sei se a clínica irá voltar a abrir nem quando este surto vai terminar achei que pedir o dinheiro de volta seria a melhor opção. Telefonema ao qual me disseram (doutora Ana Santos) que não seria possível devolver o dinheiro pois não faria parte das políticas da empresa devolver dinheiro aos clientes quando estes não usufruem dos tratamentos. Acho extremamente incorreto pois não se trata de uma situação normal, trata-se de um surto que não sabemos se irá estar resolvido ou não. Peço que me ajudem neste caso.

Aguardo uma resposta.
Raquel Sousa

01 Abr2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Raquel Sousa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador