Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Devolução de dinheiro de tratamentos não efetuados

Tânia Salgueiros apresentou a reclamação

Venho por este meio comunicar que a Bodyconcept de Alvalade se recusou a devolver-me o dinheiro de um pagamento feito no dia 19/12/19 fatura número 685/2866 no valor de 112,50€ para um pack de massagens. Tratamentos estes que não foram realizados pois estou extremamente insatisfeita com tratamentos realizados anteriormente de laser e com atendimento por parte das técnicas. Não pretendo fazer mais nenhum tratamento nesta empresa, pelo que peço o reembolso do meu dinheiro de tratamentos que NÃO FORAM EFECTUADOS!
Já me dirigi à loja para falar pessoalmente com a responsável de loja, sem sucesso continuam a negar-me a devolução do meu dinheiro.
Dia 21-8-2020 apresentei reclamação por escrito e um mês depois ainda não obtive qualquer resposta.
28 Set 2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Tânia Salgueiros,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador