BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Devolução de valores já pagos

Vera Cardoso apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Sou a expor o problema abaixo descrito.

Fui cliente da clínica BodyConcept, em Faro, franchisada pela empresa Empresa "COINCIDÊNCIA MÁGICA LDA", desde maio do ano passado. Infelizmente, os tratamentos não estavam, de todo, a resultar, e como eu ainda tinha sessões para usar, resolvi usá-las, oferecendo vouchers de massagens a 5 amigas minhas.

Por se ter instalado esta crise pandémica no nosso país, apenas uma delas usufruiu da minha oferta, ou seja, estão pagas 4 massagens que não foram realizadas.

Gostaria de saber de que forma a empresa "COINCIDÊNCIA MÁGICA LDA" pensa resolver este problema, tendo em conta que as massagens foram pagas na íntegra e atempadamente.

Mais informo que, com muito desagrado, que não fui informada do fecho desta clínica por parte da Gestora Clínica que geria esta loja.

Fico a aguardar uma resposta urgente da sua parte, com a sua justa resolução.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
BodyConcept
18 de agosto 2020
Exma. Vera Cardoso,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
5 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resolução.

Cumprimentos
12 de janeiro 2021
A reclamação ainda não está resolvida.