Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Devolução dinheiro de tratamentos estética não realizados

Raquel Santos apresentou a reclamação

boa tarde, no dia 30/11 fui à bodyconcept do barreiro para uma avaliação, avaliação essa em que foram definidos 3 tratamentos estéticos com base numa avaliação visual, sem que fosse feita uma pesagem ou fossem tiradas medidas. Disseram-me que havia uma promoção que acabava no dia e que tinha que fazer o pagamento na totalidade no dia, ao que eu expliquei que não ia prevenida e me colocaram à vontade para pagar no dia da primeira sessão. Marcarmos a sessão de inicio para dia 4/12/2018, nesse dia efectuei ao efectuar o pagamento das mensalidades e de um kit de roupão e chinelos para frequentar o ginásio de estética da bodyconcept 2x por semana durante 6 meses a rapariga que me atendeu perguntou-me duas vezes qual o valor que a colega me tinha dito que pelos vistos não é preço tabela para todas, disse-me também que em Janeiro não tinha horário para eu frequentar mas que se a colega me tinha dito que sim, alguma coisa tinha pensado. Depois de me levarem aos balneários disseram que não tinham o meu kit disponível que chegaria noutro dia. durante essa primeira sessão questionei se teria que fazer aqueles tratamentos durante o mês todo, dado que não me fazia sentido fazer mascaras faciais duas vezes por semana uma vez que queria resolver o volume abdominal, questionaram-me como tinha sido determinados os tratamentos se não tinha efectuado uma avaliação morfológica com pesagem.
Conclusão: sai dali no dia 4/12 com um sentimento de insatisfação face ao mau serviço prestado pela aquela clínica, ao que retornei hoje dia 7/12 a solicitar a devolução do dinheiro pelos serviços não prestados ao que me foi dito que não fazem devolução de dinheiro pois na saúde não tendo magoado a paciente não há lugar à devolução. Senti-me mal informada, mal atendida uma vez que ninguém sabia o que andava a fazer e enganada também uma vez que a promoção não acabou no dia 30/11/2018 e ainda se prolonga até dia 31/12/2018.

13 Dez2018
Raquel Santos alterou o estado para Resolvida
27 Dez2018
Raquel Santos avaliou a marca

A situação foi resolvida mas não voltaria a fazer negócios com a bodyconcept