BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Encerramento da loja sem aviso prévio

Mariana Moreira da Cunha Rêgo
Mariana Rêgo apresentou a reclamação
1 de agosto 2020

Na semana passada adquirir um pack de tratamento na Body Concept , no Porto - Rua Damião de Góis. Contudo hoje deparei-me com a loja encerrada com as portas forradas a papel e sem qualquer aviso. Não houve, por parte da gerente da bodyconcept ( R. de Damião de Góis 278, 4050-223 Porto) qualquer aviso ou informação relativo ao encerramento da mesma, por isso mesmo é ainda mais supreendente o fecho da loja.
O facto é que adquiri tratamentos, paguei-os e não os posso realizar, espero que a bodyconcept transfira o meu processo para outra loja - perto ( tendo em conta os tratamentos que tenho por fazer) ou que reembolse o valor gasto.
Devo ainda afirmar que toda esta situação, de falta de consideração, pelos seus clientes é extremamente grave e desrespeitoso para clientes que frequentam o espaço há mais de 10 anos.

Fico a aguardar uma resposta
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
BodyConcept
18 de agosto 2020
Exma. Mariana Rêgo,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept