Body Concept

Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Clínicas de Estética e Nutrição

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Encerramento sem comunicação e sem reembolso dos tratamentos pagos

Margarida Ferreira apresentou a reclamação

Faço esta reclamação devido ao encerramento inesperado e não comunicado aos clientes do estabelecimento Body Concept em Oeiras.
No dia 11 de Março de 2019 adquiri um pack de 15 tratamentos no valor de 266€ dos quais, até ao dia de hoje, apenas realizei 6 tratamentos.
Há cerca de três semanas que estou a tentar a ligar para o estabelecimento mas sem sucesso, uma vez que, o número já não se encontra atribuído. Desloquei-me à loja e esta encontra-se de portas fechadas.
Não há forma de contactar o estabelecimento e de perceber o que se passa, e não houve qualquer tentativa de contacto da empresa em avisar os clientes com tratamentos já pagos do que se iria suceder.
Espero reaver o meu dinheiro dos tratamentos que não usufrui.
Aguardo a resposta,
Margarida Simões Godinho
11 Out2019
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Margarida Godinho,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador