Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Encerramento sem devolução

Guita Jayantilal apresentou a reclamação

Bom dia, venho por este meio apresentar uma reclamação em relacao a clinica Body concept de Damiao de Gois.
Passei hoje pela Body , vi a clinica encerrada ( sem aviso previo)e o logotipo já não existe, tentei ligar mas ninguém atende.
Fui ao site da Body, vi que a clinica de Damiao de Gois ja não faz parte do site da Bodyconcept.
Apesar de nao haver transparência de comunicação , agradeço que me informem o mais breve possivel, como devo reaver o dinheiro de 3 packs inteiros de tratamentos (20 +15+15) que nao utilizei devido a pandemia, pois sou pessoa de risco.( recomendação de DGS e do medico assistente)
Obrigado , aguardo a resposta mais urgente possivel
18 Ago 2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Guita Jayantilal,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

28 Ago 2020
Guita Jayantilal adicionou uma resposta

Conforme recebi a notificação que Bodyconcept está a informar que já resolveu
MAS isso não é de todo verdade.
Ainda aguardo pois tenho um total de 8+20 tratamentos por fazer e o centro vai fechar não sendo possível fazer os mesmos.
Aguardo com Máxima Urgência resposta por parte da Bodyconcept no sentido de devolver o valor dos tratamentos pagos e que não serão possíveis serem realizados.
Agradeço ao Portal de Queixa o apoio e aguardo, com máxima urgencia, a resolução desta situação.
Com os melhores cumprimentos

01 Set 2020
Guita Jayantilal adicionou uma resposta

Informo que ainda não foi resolvida a situação.
Transcrevo o email que enviei ainda hoje para a empresa:

Boa tarde Exma. Sra. Daniela Farinha,

No seguimento da sua indicação hoje fui falar com a D. Cátia pessoalmente dando nota do que referiu no seu email.

A D. Cátia informou-me que quem terá que solucionar a questão terá que ser a BodyConcept e não caberá a ela essa responsabilidade.

Como deve compreender já estou um pouco cansada de ver o meu problema a ser 'passado' de um lado para outro sem qualquer resolução.
Assim sendo, e como ainda tenho, conforme já referi, um total de 8 +12 tratamentos por realizar no valor de 360 euros. Mais, a partir de sexta vou estar fora do país por período de tempo que poderá ir até 2 meses.
Dado isto tudo e tudo que já referi nos diversos e-mails que enviei (evito estar aqui a repetir, mas pode ver nos emails infra) agradeço uma resposta com uma solução para o meu problema, sff, com máxima urgência.
Aguardo seu feedback com essa solução.
Com os melhores cumprimentos

Assim sendo ainda aguardo resolução da situação com MAXIMA URGENCIA:

06 Set 2020

Boa noite,
Continuo aguardar pela solução conforme email enviado no dia 1.9.292 e que transcrevo:
"Boa tarde Exma. Sra. Daniela Farinha,
Aguardo seu feedback com essa solução."
Renovo pedido de resolução com maxima urgência.
Guita Jayantilal

Guita Jayantilal está a aguardar resolução da marca