Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Engano

Beatriz Ribeiro apresentou a reclamação

Sábado, dia 11, fui ter a avaliação gratuta, avaliação essa, que me foi falado de dois planos de tratamentos. Tinhamos inicialmente marcado uma hora, e por lapso da pessoa, qd já tinha saído ligou -me a dizer que tinha que ser as 8 da manhã de dia 14, a 1ª exfoliação coroporal ( esta não faz parte do tratamento ). Domingo , mandei mensagem a menina , pedindo uma nova data, dei a minha disponibilidade, visto que começo a trabalhar às 9, seria complicado chegar a horas.
Ao qual nessa tarde, remarcámos para as 18:45, e por motivos proffisonais não poderia estar lá aquela hora ( tinha avisado de manhã quando se fez essa marcação para a tarde que havia essa possibilidade ).
Ao qual me ligam, a dizer que tinha que ir de qualquer das maneiras dia 14, fosse a que hora fosse, para fzer o 1º pagamento, e que não seria feita nenhuma esfolição esse dia, isso só depois na smeana que vem, porque a Body concept de Telheiras estava co agenda lotada. Isto, depois de sábado, após consulta, ter que pagar o KIt boas vindas, no valor de 62 €.

Não penso fazer qualquer tratamento, visto que quase me obrigou ir segunda, e marcou para terça as 11 da manhã, quando lhe disse várias vezes que não era possível.

17 Out2018
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Beatriz Ribeiro,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

'.Ver perfil de BodyConcept beleza e bem estar, lda.'

BodyConcept beleza e bem estar, lda

Exmo. Sra. Beatriz,

BodyConcept